História O Diário de Allison... - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 11
Palavras 432
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Misticismo, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hello, pessoas....

Capítulo 3 - Charlotte


Fanfic / Fanfiction O Diário de Allison... - Capítulo 3 - Charlotte

    Entrei no local rapidamente, sem me importar com alguém ali no primeiro andar, pois quando pisei ali dentro a única coisa que se passou pela minha cabeça foi rever Charlotte. Quem era Charlotte? Minha irmã, ou melhor, minha gêmea não idêntica quase tão esquisita quanto eu.

    - Allison, ela está no 176! - escutei a voz de Medusa lá de baixo, lembrando rapidamente que cada andar possuia cinquenta quartos graças a magia que havia na cidade, ou seja, Charlotte estaria no terceiro andar.
    Corri escadas acima com a mochila nas costas, puxando o fone agilmente de forma cuidadosa para joga-lo dentro da mochila. Em menos de dois minutos cheguei em frente a porta, logo deixando a mochila ali e abrindo um sorriso que logo se apagou assim que abri a porta. Minha gêmea estava lá estirada na cama com o rosto escondido por estar completamente debulhada em lágrimas.

    - Char... - sussurrei me aproximando e ajoelhando ao lado da cama dela, tocando cuidadosamente suas costas. Ela se virou para mim vom a maquiagem borrada me abraçando enquanto chorava. - Vai ficar tudo bem, vai sim! - controlei-me ao máximo para não chorar também, deixando a maldita ligação para tentar acalma-la e assim consegui em menos de segundos.

    Ela subiu o olhar enquanto limpava as lágrimas e eu a ajudava para não borrar mais ainda a maquiagem, acabei não aguentando e rindo dela. - Vaca! - ela disse começando a rir e me enchendo de tapas. - Pare de rir!

    - Você está parecendo uma palhaça, como não rir!? - acabei caindo para trás, quer dizer, ela me empurrou começando a arranhar minha cara enquanto tentava ver seu quarto. Não era tão grande, mas o tamanho a agradava; havia posters e fotos e escritas em negro pelas paredes brancas, mas algumas fotos se destacaram, ela com um garoto. Minha irmã tinha um namorado e eu não sabia.

    - Pare, cacete! - quase gritei empurrando-a para cima da cama e subindo ali para ver as fotos. - Quem é o boy magya novo? - perguntei lembrando o quão era ela meio confusa ao escolher namorados.

    - Johnny, ele é bem lindo, né!? - disse subindo ao meu lado e olhando. Era sempre assim, mudança de assunto e de humor que mudavam em segundos e isso era a melhor coisa que existia.

    - Sim, meu amor. Ele é bem lindo! - dei de ombros ao me sentar enquanto puxava ela e a encaixava entre as pernas, abraçando-a ao sentir a cabeça de Charlotte em meu ombro.


Notas Finais


Até o próximo capítulo, pessoas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...