1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de Andy >
  3. 4° - 11° Outubro - 2016

História O diário de Andy - 4° - 11° Outubro - 2016


Escrita por: NekoSweet

Notas do Autor


Não escrevi, dias atrás porque não deu !

Capítulo 4 - 4° - 11° Outubro - 2016


Bom, não consegui escrever esses dias porque eu estava no hospital, vou explicar o porquê.
Bom tudo começou no recreio do dia 3 de outubro,peguei minha bandeja no recreio e fui me sentar, quando passei pela mesa de Brad (um dos garotos que me atentam), e ele colocou o pé na minha frente, eu cai no chão.
-Você tem problema Brad ? Seu idiota.
-Cala boca Andy, seu viadinho de merda !
Nesta hora ele veio pra cima de mim, quando ele me deu o primeiro soco eu peguei ele pelo pescoço, e joguei contra a parede.
Nesta mesma hora, veio os "servos" deles e me agarraram, e me levaram para o banheiro.
Agora a história começa a ficar pesada.
Bateram minha cabeça até sangrar.
Minha testa estava com um corte gigante.
Depois botaram minha cabeça no vaso e deram descarga.
Depois me seguraram e começaram a dar socos e chutes na minha barriga, Conclusão, desmaiei e eles me deixaram la.
Quando acordei, vi uma luz branca muito forte, estava no hospital, meus pais conversaram um pouco com a enfermeira, e foram embora.
Bom isto explica a minha ausência.
Agora no dia 8 de outubro, fui viajar.
Eu estou em um clube muito legal, bem arborizado com casas de madeiras.
Bem de noite é o mais legal porque é bem escuro, e da pra assustar os vizinhos.
Bem eu vi a notícia dos palhaços amedrontadores, eles já estavam em uma cidade vizinha da minha.
To com muito medo.
Bom por enquanto é só isso que eu tenho para escrever...
Ah, agora me lembrei quando eu estava em uma Prainha aqui, tinha um bombeiro tirando um corpo da água.
Além disso esta acontecendo muitas coisas estranhas aqui neste clube, já  acharam uma cabeça de bode na mata, com um pentagrama de sangue. BEM BIZARRO.
Bom por hoje é só, se acontecer algo em escrevo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...