1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de big Macintosh >
  3. Que magia é essa??PARTE 1

História O diário de big Macintosh - Que magia é essa??PARTE 1


Escrita por: Notaruim2139

Notas do Autor


Mais comentários por favor!!

Capítulo 4 - Que magia é essa??PARTE 1


Fanfic / Fanfiction O diário de big Macintosh - Que magia é essa??PARTE 1

Oi diário,bom estou escrevendo debaixo do lençol me escondendo das pôneis malucas aqui!gente!!elas estão atrás de min,tipo,atrás de min mesmo!!aff oque está acontecendo??todas pôneis estão querendo namorar comigo!!eu to ferrado!!antes pink pie agora a cidade inteira(menos os pôneis)mas,oque eu faço!!nao posso falar nem com princesa celestia,pois ela também ta apaixonada por min, a rarity não posso falar sobre a roupa,tambem apaixonada,agora tenho que sobreviver no apocalipse de pôneis apaixonadas,mas,parece que tenho que descobrir sozinho o que e isso!!espera!!como eu vou salvar Equestria sem magia?eu só sou um pônei terrestre sem poderes,so sirvo pra trabalhar e......não,e só trabalhar mesmo!!eu acho que Equestria vai viver assim!!mas pensando aqui,eu disse que é só (as)pôneis que estão apaixonadas por min não (os) pôneis,então chamo Spike meu melhor amigo o flash,shiny armor,e soarin!!EI!!pensando no lado bom,tem um pouquinho de esperança nesse trio ai,isso que é o verdadeiro PODER DA AMIZADE!!! 


Notas Finais


OQUE VAI ACONTECER DEPOIS??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...