1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de Bonnie >
  3. "Um dia como todos os dias"

História O diário de Bonnie - "Um dia como todos os dias"


Escrita por: InsaneBunnyGirl

Notas do Autor


Segundo capítulo! Yeeeeeeeey \0/

Capítulo 2 - "Um dia como todos os dias"


Fanfic / Fanfiction O diário de Bonnie - "Um dia como todos os dias"

Hoje seguimos a rotina de todo dia, quase não deu para ver a diferença dos dias anteriores...Eu estava tocando guitarra no palco quando chica veio...

-Bonnie, Bonniezinho, adivinha o que eu encontrei!-Ela disse cantarolando e pulando com um prato de pizza na mão e a outra mão atrás das costas.

-Uma pizza?-Perguntei.

-Não bobinho...Aaaaa...CUPCAKE!!!-Disse ela erguendo a outra mão com a cupcake.

-Err...Chica, a cupcake vive com você...-Respondi, provávelmente isso era mais uma paranóia dela.

-Mas tem algo diferente, olha!-ela aponta para o recheio e o laço da cupcake.

-...O laço?-Pergunto olhando fixamente a cupcake... Não vi nada novo.

-Não bobinho, o glanulado era de chocolate e troquei para um colorido, ficou ótimo e bem divertido, tão fofo que dá vontade de apertaaaar!!!-Ela diz esmagando a cupcake no rosto...

-Err...ok...Mas acho melhor você ir trabalhar...-Disse me preparando para voltar a tocar na guitarra...

-Você viu o Freddy? Acabou o material para fazer mais pizza...-Ela disse querendo subir no palco. Ah não, na-na-ni-na-não! Acabei de limpar ali!

-FREDERICOOO, A CHICA TA PRECISANDO DE UMA AJUDA SUA!-Gritei antes dela subir no palco.

-SE ME CHAMAR DE FREDERICO MAIS UMA VEZ, VOU TE JOGAR PELA JANELA!-Disse o Frederico lá longe, quase no Japão da pizzaria, fazendo as crianças ficarem assustadas ao seu redor.

-CRIANÇADA, O FREDDY SÓ TÁ BRINCANDO, QUE TAL UMA PIZZA GENTE?-Disse a chica correndo para distribuir a pizza e acalmar as crianças.

-Hoje não é meu dia...-falei para mim mesmo suspirando e prestes a tocar guitarra.

-Que gritaria é essa? Quero dormir...-Disse o Foxy atrás das cortinas do palco.

-Não devia estar trabalhando?-Perguntei parando de tocar de Novo... Aff, não posso mais tocar nada por aqui...

-Tô hibernando!-Ele Disse voltando para trás das cortinas do palco.

 

Você tem sua cova sabia? E hibernar é coisa do freddy!-Reclamei

-Ow, o coelhinho ficou irritado por causa da guitarra, foi?... Eu não vou pedir desculpas!-Ele disse em um tom irônico voltando para atrás das cortinas do palco, apenas revirei os olhos e ignorei o comentário.

-Se não trabalhar vai perder fama e pode ser guardado...-Disse indo para trás das cortinas.

 

-Eu sou uma raposa vermelha, e um pirata...Todos vão gostar de mim a qualquer hora... E não um coelho tosco que toca um violino disfarçado de guitarra e que usa um lacinho... nunca vi um coelho roxo, só se for cobaia de algum experimento...-Ele falou enquanto descansava no chão... Ele falou mesmo isso?

O que foi que disse?-Perguntei marchando na direção dele e preparando minha guitarra nada tosca e sim irada para bater nele. Vai se arrepender por zoar de coelhos coloridos.

-De Coelho tosc... Bonnie, não faz isso, eu acabei de ser concertado, não posso ser arranhado no primeiro segundo...Não vai fazer isso vai?-Disse ele se levantando assustado.

-Dúvida?-Disse sorrindo e me preparando para arranhar ele com a guitarra.

Ele começou a correr pela pizzaria e eu corri feito um doido atrás.

-VOLTA AQUI SEU VIRA-LATA!-Eu disse correndo atrás dele feito um doido que saiu de um hospício.

-NEM SE FOR DE GRAÇA!-Ele disse subindo por cima De uma mesa e correndo.

O Frederico estava brincando com às crianças logo em frente.

-Vocês São meus melhores amigos!-disse o Freddy arrodeado de crianças.

-Você também Freddy! É nosso melhor amigo!-Disse uma menina sorrindo.

-Obrigada a todos!Eu gosto de vocês desse tamanh...-Freddy foi interrompido.

-SAI DA FRENTE!!! TEM UM ROEDOR DESGOVERNADO QUEBRADOR DE RAPOSAS LINDAS E INDEFESAS!!!-Disse o foxy pisoteando o Freddy.

-MAS O QUE É...-Freddy se levantava e novamente foi interrompido.

-SAI DA FRENTE FREDERICO!-Disse chutando aquele traseiro de urso e correndo atrás do vira-lata. Do Japão, ele foi para o Brasil da Pizzaria.

-Oi foxy!-Disse chica sorrindo.

-FUJAM PARA AS MONTANHAS-Disse foxy correndo e subindo em uma corda da cortina do palco.

-VOLTA AQUI!-Gritei parando de correr ao lado de chica pensando em como chegar até lá em cima.

-Oi Bonniezinho como vai?-Chica sorriu me cumprimentando.

-Obrigada chica!-Peguei o cupcake da chica e taquei na parede.-DROGA, ERREI!

-MEU CUPCAKEEEEE!-Disse Chica de olhos arregalados e se descabelando.

-AGORA VÊ SE APRENDE!-peguei o cupcake do chão e taquei na cabeça do foxy o fazendo cair espatifado no chão.

-Eu ainda tô bem...-ele disse se levantando e sorrindo.

-Até agora... Disse me aproximando e preparando para dar um tapa nele.

-Bonnie, temos que resolver isso com calma...-Um Freddy selvagem arranhado se mete no meio, segura Foxy pela gola e então enche Ele de tapas e o fica balançando.-CRIATURA DO 7 MARES! APRENDE LOGO A NÃO ME INCOMODAR! APRENDA! PRA QUÊ ISSO TUDO?!? PRA QUEEEE?!?-Freddy começou a chorar.

-MEU CUPCAKEEEEEEE!!!-Chica we aproximou gritando feito uma doida.

-CALEM A BOCA TODOS VOCÊS!!!-Gritei puxando minhas orelhas para baixo. São sensíveis...

-PRA QUÊÊÊÊÊ?!?-Gritou Freddy, sendo histérico, dramático e ainda balançando foxy.

-VOCÊS ME QUEBRARAM!!!-Disse foxy sendo balançado por freddy e ganhando um Oscar por ser o rei do drama... Ninguém tá aí se ele quebrar, ele vai parecer mais ainda um pirata...

-O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI?!-Chegou Golden gritando... Ferrou...

Todos nós voltamos a fazer nossas tarefas rapidamente, as crianças estavam apenas lá adimirando e rindo do espetáculo.

-Melhor arrumarem tudo mesmo... Seus atrapalhados, eu juro que da próxima vez, vocês vão para o concerto...-Ele disse voltando para sua sala.

 

Que dia hein... Esse nem foi o pior...

 

~~~~~~~~~~~~~~

Noite 08:00

~~~~~~~~~~~~~~

 

Estava sozinho no salão limpando as mesas.

-Está sozinha coelhinha?-disse foxy saindo da cova do pirata.

 

-Nem fale comigo! Hoje a confusão foi toda culpa sua e eu que tenho que limpar as coisas!-Disse ignorando qualquer contato visual.

 

-Você correu atrás de mim também... Não foi somente eu que criei confusão...-Ele disse se aproximando.

-Você que me criou a confusão e meteu meu nome no meio!-Disse ainda ignorando e tentando me concentrar na tarefa.

-Que se dane... Eu não saí da cova para isso...-Ele estranhamente sorriu de canto.

-Então pra quê? Eu não vou cobrir nenhum trabalho seu, Foxy-Kun...-Disse esfregando o pano cada vez mais forte.

 

-Vim para caçar!-Ele sussurrou em meu ouvido. Parei tudo que estava fazendo, fiquei em estado de choque! Caçar? Como assim caçar? Pensa Bonnie... O que a raposa faz com um coelho... Espera... Ah não.

-D-do que está falando Foxy-Kun?-Disse um pouco nervoso. Espero que não seja o que estou pensando...

-De nós, oras...-Ele sorriu maliciosamente e se aproximou. No momento que fiquei sem reação ele se aproveitou e me carregou me pondo no ombro.

-SEU DOIDO O QUE TÁ FAZENDO?!-Gritei me debatendo.

-Caçando ué, você é minha presa!-Ele disse me levando em direção a cova.

-ME SOLTA AGORA!-Disse me debatendo ainda mais.

-Um bom predador não deixa sua presa escapar assim...-Ele bateu no meu traseiro... Aquele maldito!-falando nisso, acho que você ficou um pouco mais pesado...

 

-ESTÁ ME CHAMANDO DE GORDO?! ME SOLTA OU EU CHAMO O FREDERICO!-Disse me debatendo e tentando bater na cabeça dele.-FREDERICO AJUDA AQUI!

 

-QUIÉ MOÇO?!?TÔ OCUPADO DANDO BELEZA A ESTE LUGAR!-Disse o preguiçoso...

-GOLDEEEEN AJUDA AQUI!O PREGUIÇOSO DO FREDERICO NÃO QUER ME AJUDAR!-

-MEU NOME NÃO É FREDERICOO!!-Gritou freddy!

-Aff...pra quê tudo isso...?!-Disse foxy me soltando no chão.-A segurança desse lugar tá 0% sem o Mikey...Se o homem cor de roxo aparecer não podemos contar com ninguem...

-É eu sei...-Disse pegando o pano e voltando a limpar enquanto foxy entrava novamente na cova do pirata... Aquele pevertido... Já não basta ter todas as garotas pra ele, ainda tem que me amolar. Isso é preconceito por quê pareço uma garota...

-O que houve?-chegou Golden muito sério... Ah sim, eu chamei o Golden...

-Err...A chica precisa do cupcake dela, pode concertar?-Eu disse me concentrando na limpeza...

-Vocês São literalmente Fatbears-Significa Ursos gordos, o que eu não sou-Continue Limpando-Ele disse revirando os olhos e indo até a chica.

-M-mestre, ó poderoso chefe, precisa de algo?-Disse freddy chegando e se ajoelhando aos pés de Golden.

-DE PACIÊNCIA!-Gritou Golden.

-VOCÊS AI! IRRITARAM O IMPERADOR DA PIZZARIA! PODEM COMEÇAR A FAZER SEUS SERVIÇOS DOBRADOS!-Disse Frederico.

-AAAAH NÃÃÃÃOOO!!!-Gritaramos todos.

 

~~~~~~~~~

12:00

~~~~~~~~~

 

Já estávamos todos organizados, menos o Freddy e a chica. Freddy estava na entrada da pizzaria esperando Mike e Chica lavando os últimos pratos.Até que Mike chegou.

 

-Boa noite Mike! Anda Mikeando muito por ai?Como está seu Mikemprego?-Disse Freddy com um sorriso de canto. Ele sempre irrita o Mike quando ele chega.

 

-Boa noite urso com cara de traseiro...-Disse Mike entrando na pizzaria com raiva e indo para a sala.

 

-Então...Sabem o que temos que fazer não é FatBears?-Disse Freddy subindo no palco.

 

-SIIIIIM-Todos responderam.

 

1 AM

 

Eu fui para o lado da porta, e Chica foi para a cozinha.

 

-Nossa, que tédio... Ô Mike, deixa eu entrar? Quero te assustar logo para poder voltar para o palco...-Disse batendo na porta.

 

-SEM CHANCE! POSSO PERDER O EMPREGO!-Ele disse do outro lado da porta.

 

-Ah, eu vou dar uma volta ali na cozinha e já volto...-Disse deixando Mike de lado e indo até a chica. Eu tava com fome Ué...-Tem pizza chica?

 

-Tenho sim, mas guardo em um lugar super secreto, pode por favor apagar a câmera? Não confio no Mike...-Disse chica apontando para a câmera.

 

3 AM

 

Depois de conseguir a pizza, Estava andando no corredor comendo a pizza e vivendo minha vida ou morte de animatronico tranquilamente quando a confusão começou.

 

-MIKE VAI MORRER HOJEEE!-Disse foxy correndo com toda a pressa do mundo.

 

-O quê? N-NÃO PERA...-Ele me derruba e derruba a pizza que sai espalhando óleo por toda parte, e até no chão que tinha acabado de ser encerado, então tropeçamos e saímos deslizando deitados...Isso mesmo...Toda a pizzaria estava assim...

 

-O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI?-Gritou Frederico vindo do palco.

 

-EU OUVI ALGUMA COIS...AAAAAAAAAAAH-Esbarramos na chica que acaba caindo em cima da gente e deslizando também.

 

-ESPEREM, AONDE VÃO?!? NÃO PODEM ATACAR TODOS DE UMA VEZ SÓ! MAS QUE COISA ESCORREGADIA É ESS...AAAAAAAAAAAH!-Esbarramos no Freddy e acontece a mesma coisa que ouve com a chica.

 

-DÁ PARA OUVIR VOCÊS DO OUTRO LADO DO BAIRRO!-Disse Mike do outro lado da porta que abriu segundos depois.

 

-SOCORROOO!-Disse chica batendo em uma mesa em que estava seu cupcake que deixou o cair e deslizar para fora da pizzaria por uma janela.-MEU CUPCAKE!!! DE NOVO NÃÃÃOOO!!!

 

-MIKEEEEEE FECHA A PORTA CARA! FECHA A PORTAAAA!-Gritou Foxy antes que atropelemos o Mike também. 

 

-O QUE ESTÁ HAVEN...OH MY SCOTT CAWTHON...FECHA! FECHA! FECHA! CARAMBA...TRAVOU!!!-Diz Mike apertando inúmeramente os Botões.

 

-NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!-Todos nós atropelamos o Mike e batemos contra a outra parede.

 

-Sinceramente...Eu queria poder me despedir...-Disse Golden saindo da sala de partes e serviços e observando tudo.

 

-ISSO FOI CULPA SUA, PRA QUÊ CORRER DESSE JEITO?-Eu me levantei apontando para o Foxy.

 

-E POR QUE ESTAVA NO CORREDOR COMENDO PIZZA?!-Ele se levantou jogando a pizza fora.

 

-VOCÊS TACARAM MEU CUPCAKE PARA FORA;!!!-Chica continuou sentada berrando.

 

-QUE IDÉIA FOI ESSA DE BOTAR UM TOBOGÃ DE PIZZA NA PIZZARIA?!?-Disse Frederico que tinha batido a cabeça na parede e amorteceu a queda de todo mundo.

 

-Alguém viu meus óculos de leitura que estavam no bolso?-Disse Mike procurando no chão.

 

-NÃO!!!-Todos gritaram.

 

Ficamos discutindo até dar 6:00, quando deu, corremos para os nossos lugares e fomos alegrar as crianças e literalmente chutar o Mike para fora da pizzaria...

 

Bom, essa é a rotina que sempre temos nessa pizzaria, a única coisa que muda são os motivos das confusões...Mas desde sempre foi assim... Fico imaginando...Quando vai mudar?


Notas Finais


Ben, esse foi o Segundo capítulo... Deu trabalho, Hehe ^^

Arigato ne~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...