História O Diário de Dalila - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Iris, Kentin, Li, Lynn, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagens Originais, Rosalya, Senhora Shermansky, Viktor Chavalier, Violette
Tags Castiel, Dalila
Exibições 21
Palavras 676
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Primeiro dia na escola


Fanfic / Fanfiction O Diário de Dalila - Capítulo 4 - Primeiro dia na escola

   Sinceramente, eu não tava nem um pouco afim de  ir pra escola hoje, e eu não iria, se não fosse pelo o meu irmão quase derrubando a porta do meu quarto.
  ·  Cassy: DALILA! NÓS ESTAMOS ATRASADOS SABIA? - É serio, eu jurava que a porta ia cair a qualquer momento. Me virei pro lado e olhei as horas, e eu so tinha exatamente dez minutos pra ficar pronta e comer alguma coisa, e mais dez pra chegar na escola. Castiel me disse que a escola não era muito longe de casa, cerca de dez a quinze minutos, e a gente ia andando mesmo.
· Eu: EU JÁ TO INDO DROGA! ai merda, eu to muito atrasada. - Mas do que ligeiro entrei no banheiro e fiz a minha higiene matinal. Vesti minha calça jeans rasgada nos joelhos, um all star preto, uma regata branca e um moleton preto por cima, deixei os cabelos soltos mesmo, peguei minha mochila e desci. E sim, eu fui pra escola com a cara limpa, sem maquiagem mesmo. Já na cozinha, eu joguei minha mochila na mesa e procurei alguma coisa pra comer na geladeira, e acabei pegando só uma maçã, por que o Cast não me deixou comer nada.
  · Cassy: Vamo embora, não da tempo de comer, a gente ja bem atrasado. E você ainda tem que resolver o negocio da sua inscrição. - O QUE? COMO ASSIM?
· Eu: Não acredito que você não viu isso pra mim?
· Cassy: Não sou seu empregado, você pode muito bem fazer isso sozinha.
· Eu: Não ia custar nada Castiel.
· Cassy: Ia sim, o meu tempo.
· Eu: Óh meu Deus, ele é tão ocupado. Afs.
· Cassy: Você nem imagina o quanto. Além do mais, eu não suporto aquele representantezinho.

         É, a gente foi o caminho todo discutindo, brigando como sempre.  Cheguei na escola e olhei as horas, eu ainda tinha cinco minutos, então deixei o Castiel falando sozinho e fui até o gremio. Mas antes encontrei a Íris no caminho.

· Íris: Oi Dalila - ela sorriu e me abraçou - Cadê o Castiel?
- Eu: La fora. Eu preciso ir, tenho que resolver uma coisa com a minha inscrição, depois a gente se fala.
· Íris: Ta bem. Mas eu acho que o Nathaniel não ta no gremio, e eu vi ele saindo de lá tem uns cinco minutos. - Eu só acenei com a cabeça e fui andando. Ela disse Nathaniel? Talvez não seja quem eu to pensando. Mas e se for? Eu não tenho recordações muito boas dele. Eu parei em frente a porta e hesitei um pouco, mas dei três batidas, e alguém la dentro me mandou entrar, e foi o que eu fiz. Entrei pedindo licença e fechei a porta, e quando eu me virei, adivinha? Sim, era ele mesmo, mas tava diferente.
· Eu: Eu... - de inicio eu fiquei, meio que travei.
· Nath: Dalila não é? - ele deu uma olhada na ficha.
· Eu: Eu mesma. - me aproximei e entreguei o envelope pra ele. Eu tinha que sair dali por que ele tava olhando muito pra mim, mais especificamente nos meus olhos.
· Nath: Espera! - Ja ia saindo quando ele me chamou. - Dalila? - Parei, mas não me virei pra olhar pra ele.
· Eu: Oi, Nath. Faz muito tempo não é? - ainda tava de costas, não queria olhar pra ele. Como eu disse, recordações nada boas.
· Nath: É! Você, ta bem?
· Eu: To sim, só preciso sair daqui. E, eu to atrasada, tchau. A gente se fala depois. - Peguei minha mochila e saí. E por que diabos eu disse " A gente se fala depois"? Eu não quero falar com ele, não mesmo. Procurei minha sala, a aula ja tava começando, eu entrei e é claro, nenhum dos meus amigos tava naquela aula comigo. Fui pro fundo da sala, e me sentei. Não me apresentei, acho isso super desnecessario, aula foi tanquila, e passou rapido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...