1. Spirit Fanfics >
  2. O diario de Dark >
  3. Primeiro dia de aula

História O diario de Dark - Primeiro dia de aula


Escrita por: Darkila003

Notas do Autor


Desculpa pelo erros de por tugues

E... Boa leitura

<3

Capítulo 5 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction O diario de Dark - Primeiro dia de aula

Domingo:

 

 

A semana passou até que rápida eu e a minha tia quase não fizemos nada na maior parte do tempo fiquei no meu quarto escutando música e mexendo no pc e ela saia na casa das amigas dela as vezes elas vinham aqui só na quinta e no sábado que eu fui no shopping, as vezes comíamos fora, já era domingo e eu já tava pensando na segunda, porque ia ser o primeiro dia de aula.
 

Que pena que o Rick só ia vir terça, pra falar a verdade só nos dois primeiros dias fiquei com saudade depois acabei me distraindo um pouco e acabei deixando a saudade de lado já estava de noite tinha acabado de me deitar para dormi mais como estava sedo não tinha sono peguei meu celular e o fone e fiquei escutando música enquanto encarava o teto pensando, quando senti meus olhos pesarem desliguei o celular e fui dormi.

 

Segunda:

 

Acordo em um pulo porque tava muito animada pro primeiro dia de aula, tomo um banho, como um café e pego minha mochila e vou pra escola, (Essa parte aparece na fics Miraculous – discovering who is my true love) estava andando tranquilamente indo em direção a diretoria, quando vejo uma menina vindo em minha direção como não consegui desviar ela acabou esbarando em mim - Ai!!!- Disse coçando a cabeça confusa, quando percebo já tava sentada no chão com a menina encima de mim, ainda bem que não tinha ninguém pra ver essa sena.

Mari: D-desculpa sou uma desastrada mesmo... - Disse uma menina, olhei para ela, que era uma menina aparentava ser doce, inteligente e desastrada tinha olhos azuis e cabelos pretos azulados - Oi sou Marinette mas pode me chamar de Mari - Disse a azulada se levantando e estendendo a mão para me ajudar quando eu ia me apresentar ela grita - AI MEU DEUS TENHO QUE IR JÁ ESTOU ATRASADA!!!

A garota volta a correr para dentro da escola, e eu fico ali fora pensando WTF???, volto a andar até a sala do diretor, quando abro o mesmo se levanta me cumprimenta, e depois ele começa a andar e eu vou atrás dele, vou admirando o lugar até que ele para em uma porta, aquela deve ser a minha sala, ele abre a porta e logo fala:

Diretor: Licença professora, vim trazer a aluna nova - Ele sai da frente da porta permitindo a minha passagem, respiro fundo e entro estava um pouco nervosa, dei uma breve olhada na sala e vi a mesma azulada que ficava fitando um menino loiro na sua frente logo percebi que ela tinha uma quedinha pelo menino, pela cara que ela fazia.

Professora: Sim, claro! já fui avisada que ela ficaria aqui, pode se apresentar - Quando ela disse isso, o diretor se retirou, e eu comecei a ficar nervosa respirei fundo mais uma vez e me apresentei.

Dark: Meu nome é Darkila mas podem me chamar de Dark espero que sejamos amigos - Disfarcei meu nervosismo com um sorriso, mesmo querendo sair correndo dali.

Professora: Pode se sentar - Disse a professora fui para o meu lugar, quando estava passando no corredor dei uma olhada para o loiro e para a azulada e dei um sorriso pensando “esses eu vou shippar” e fui para o meu lugar do lado de uma menina que parecia ser emo, comecei a conversar com ela.

Dark: Oi - Falei baixinho pra professora não escutar

Juleika: Oi, me chamo Juleika mas pode me chamar de... - ela parou um pouco pra pensar então falei

Dark: Posso te chamar de Leika? - Falei soltando um risinho

Leika: Claro hihihi

Depois começamos a prestar a atenção na aula que era muito chata, logo bateu o sino que parecia que nunca ia bater, já estava me levantando quando escuto alguém me chamar

Leika: Quer passar o intervalo comigo?

Dark: hm....Claro

Depois de sairmos eu estava sem fome e ela também, ela me mostra a escola depois fomos para uma rodinha onde tinha alguns alunos que vi na sala e ela me apresentou para eles.

Leika: Oi pessoa essa e a menina nova

Todos: Oi

Dark: Oi...

Leika: Esses são Alex, Kim, Nathaniel, Max, Mylène e Ivan

Dark: Prazer em conhecer vocês - Ficamos conversando um pouco até o sino bater, fomos pra sala e sentamos nos nossos lugares, a professora avia saio então perguntei pra Leika - Quer dar uma depois da escola?

Leika: Hm, sim aonde?

Dark: Que tau no parque ainda não passei por lá queria conhecer um pouco aqui

Leika: Então no parque! – Ela falou quando acabou a aula peguei minhas coisas e esperei ela.

Passamos pelo parque conversando quando vi que ela não parava de olhar para as flores então perguntei:

Dark: Você deve adorar flores

Leika: Ah? – Perguntou confusa acho que ela estava tão concentrada que não escutou o que eu falei

Dark: Perguntei se você gosta de flores...

Leika: Ata não muito só acho bonitas é que elas me lembram uma amiga minha Rose ela gosta muito de flores

Dark: Hum... ela é da nossa sala?

Leika: Era, ela se mudou já faz um mês... - falou um pouco desanimada

Dark: Que pena ela parece legal – Ficamos, mas um pouco andando por aí ela me mostrou mais alguns lugares até que ficou tarde nos despedimos.

 Estava indo para casa quando vejo um senhor que avia deixado seus óculos cair no chão ele não conseguia pegar então o ajudei e fui para minha casa, jantei e fui tomar banho, como estava sedo fui mexer no meu celular, mandei um oi para a Leika e para mais algumas pessoas que tinha conhecido.

Quando me levantei para ir tomar água, vi uma caixinha preta com detalhes vermelhos encima daminha escrivaninha, quando abri tinha gargantinha preta com um pingente de lua cinza “será que foi minha tia que me deu? ” quando coloquei apareceu um bicho cabeçudo que era do tamanha da minha mão, parecia um lobo ele era cinza escuro com um pouco de preto sua barriga, as pontas das patas e orelha era cinza claro seus olhos eram verdes.

Depois de o olhar a única coisa que eu consegui falar foi:

Dark:AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH...

Bicho cabeçudo: XXXXIIIIU se não alguém pode te escutar - Disse a pequena colocando sua “mãozinha” na minha boca - Eu vou tirar minha mão tudo bem - Acendi com a cabeça - Está bem, meu nome é Wolf e sou o kwami do lobo... - Ela me contou uma história muito maluca de super-heróis - Para você se transformar é só disser Wolf hora de uivar, mas antes tem amoras??? - Fiquei olhando para ela sem responder não estava entendendo nada, isso só pode ser brincadeira... Já sei só pode ser coisa do Rick.

Dark: Então coisinha fofa onde te desligo?

Wolf: Como assim?

Dark: Você só pode ser um robô sei lá! Só quero dormi e diz poro Rick que não achei graça

Wolf: Eu já te disse sou um Kwami! Vou ter que explicar tudo de novo? E quem é Rick?

Dark: Então senhorita “Kwami” me prove que não coisa daquela peste!?

Wolf: É só dizer as palavras magicas!!!

Dark: Palavra mágica?

Wolf: Wolf...

Dark: Wolf Hora de uivar!? - Antes que eu pudesse fazer algo tudo começo a brilhar e uma luz começou a passar pelo meu corpo UAU uma roupa de lobo cinza escuro apareceu - Nossa que coisa mais justa, parece até uma segunda pele - Falei enquanto tentava tirar a roupa, mas só fiquei me beliscando - É....Wolf!? Como eu faço para tirar isso??? - Quando percebo que aquela lobinha não estava mais ali me desesperei comecei a andar em círculo pelo quarto, até que uma luz chama minha atenção.

Era a lua sua luz passava pela minha cortina nunca tinha notado com ela e hipnotizante e magnifica ainda mais quando ela está cheia, não sei quanto tempo fiquei a observando quando noto já estou no telhado a uivar!? Logo os cachorros do bairro começam a me acompanhar uivando em quase sincronia, mas um uivo em especial chamou minha atenção não era um simples cachorro era diferente quando olhei era um garoto que também tinha roupa de lobo, mas preta comecei a ficar a observá-lo, ele tinha cabelos pretos pele morena e olhos verdes.

Comecei a sentir algo estranho parecia que eu devia protege-lo, que ele era da minha matilha, ficamos um bom tempo noz observando sem dizer nada ficamos hipnotizados com o olhar um do outro até que ele fala:

???: É....qual o seu nome?

Wolf: É....Loyal Wolf e você?

???:… - Ele parou um pouco e começou a pensar - Lord Wolf
 
Ficamos noz olhando por um tempo até minha gargantilha e a sua tornozeleira começarem a apitar, já ai saindo quando ele me chama.
 

Lord:…tá afim de dar uma volta na próxima lua cheia? - Normal mente não aceitaria nem o conheço direito, mas parecia que posso confiar nele.

Loyal: É… Claro agora tenho que ir tchau - sai dali pulei em outro prédio esperando ele sair dali pra mim poder ir no meu quarto sem ele ver, quando ia passar pela janela me destransformo caindo de cara no chão, logo me arrumo pra ir dormir porque já era tarde.

Wolf: Ei você não está se esquecendo de nada?

Dark: O que?

Wolf: Preciso de amoras

Suspiro de sendo para a cozinha, procuro se tem amora quando vejo que só avia uma, então peguei e fui para o meu quaro, dei a

Amora pra Wolf e fui dormi, mas não parei de pensar naquele lobo até que caio no sono.

 Logo acordo em um pulo por causa de um barulho quando vejo foi a minha porta que avia sido chutada.

Rick: Oi mana... - Olha para ele coçando o olho, logo me deito de novo mais ele puxa minha coberta.

Dark: Que foi peste deixa eu dormi cacete - Disse dando um olhar mortal pra ele.

Rick: Nossa nem um oi? Fico uma semana fora e você nem liga - Diz ele sentando na minha cama logo ele fica a olhar por todo o lado d meu quarto procurando algo - É....

Dark: Por mim você ficava resto da vida lá que eu nem ia notar! o que tu tas procurando?

Rick: Meu celular não deixei aqui?

Dark: Você não levou ele junto com você o que porque ele estaria no meu quarto?

Rick: Você pode ter pegado - Ele se levanta e vejo que está no bolço da calça dele

Dark: A claro! Aposto que tu nem procurou

Rick: Procurei pela casa toda

Dark: Menos no bolço da calça - Ele me olha confuso e coloca a mão no bolço quase dando um pulo de alegria- Tá agora vai logo que eu quero dormi!!

Rick: Se for dormi vai se atrasar esqueceu que hoje tem aula - Ele fala me mostrando que horas eram faltavam trinta minutos peguei umas roupas e fui tomar banho, como não tive tempo de ficar escolhendo roupa não pude ir de Lolita então coloquei um moletom com tema galáxia, uma legging preta, e um tênis botinha preto fiz um rabo de cavalo sai do banheiro e vi que ele ainda estava ali mexendo no celular em cima da minha cama.

Dark: Porque ainda não virasse gás e vasa-se - Falei indo pegar minha mochila

Rick: Estava te esperando algum problema - Ele falou levantando sua sobrancelha passei pela porta do quarto e falei.

Dark: Vai logo pega sua mochila e vamos tomar café - Então ele foi até seu quarto e pego-a e desceu, cumprimentei meus tios e fui tomar café, minha tia avia feito ovos com bacon, então ela, meu tio e eu fomos comer mas como meu irmão é "fitness" comeu um pão integral, então fomos pra escola, chegando lá mostrei o lugar pra ele, e deixei ele ir falar com o diretor então fui falar com a Leika, logo bate o sino e vejo ele se sentando com uma ruiva fiquei a olhando no canto do olho e vejo ela falando algo com meu irmão, não era ciúmes só não gosto de ver ele com alguém que eu não confie sentei no meu lugar e meu irmão a ruiva e uma hippie se apresentaram já que eram alunos novos.

Dei uma volta na escola a Juleika ficou conversando com Alex e comecei a andar pela escola quando vejo a hippie e a ruiva sentadas no bando, olhei para elas e continuei andando, até que o sino bate e fui para sala a aula passou normal fui para casa a hippie me acompanho um pedaço do caminho e fomos conversando, o resto do dia não teve nada para fazer então fui comprar amora pra Wolf já avia acabado, quando chego lá vejo a Giulia (Dark: A hippie).

Dark: Oi, a quando tempo - falei soltando uma risada

Giulia: Verdade - Ela falou sorrindo-o que você está fazendo aqui?

Dark: É.... vim comprar algumas amoras! - Falei mostrando para ela- e você

Giulia: Vim comprar algumas frutas em casa só tem carne - Falou a mesma fazendo cara de nojo

Dark: Vegetariana?

Giulia: Sim - Quando ela terminou de pegar as coisas fomos para o caixa juntas depois que saímos noz despedimos, fui para casa e guardei as amoras, e fui para o meu quarto fiquei conversando com a Wolf, escutei música até dar a hora de ir dormi então tomei banho, jantei e dormi.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
E Rick volto...
E sobre os próximos episódios...EU ESTOU SENTINDO UMA TRATA

Bjs da Sorvete/Dark
*3*
Até o próximo Capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...