História O diario de Dark - Capítulo 6


Escrita por: ~

Exibições 3
Palavras 1.243
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Magia, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiiii meus docinhos!
espero que gostem
Já vou pedindo desculpa pelos erros de português!
<3<3<3

Capítulo 6 - Alguém podia ter te visto!


Fanfic / Fanfiction O diario de Dark - Capítulo 6 - Alguém podia ter te visto!

 

 

 

 

Quarta:

 

Acordei com aquela vontade de sempre, me levantei e fu tomar um banho desci tomei café da manha peguei amoras pra Wolf, coloquei algumas no bolço que fica dentro da minha jaqueta, ela ainda estava dormindo a coloco no bolço separa das amoras e fui pegar algo pra botar junto com a jaqueta que era preta.

 

Peguei um vestido preto que era um pouco rodado, uma meia calça e botinha também preta deixei meu cabelo solto, coloquei minha posseira de assessório e como sempre estava com a minha gargantilha.

 

Peguei minha mochila e fui para escola, a primeira aula era de ciências e já começou com trabalho, a professora falou que era pra ser em dupla, ela é quem ia escolher ala começou a falar e nem tava prestando atenção até que escutei...

Prof: Sapphire e Richard -  Naquela hora quis me levantar dali e dar uns tapa naquela vagabunda... AAAAAAh meu deus o dia já começou uma merda ARG... – Adrien e Giulia – Nessa hora a puta da loira oxigenada se levanta e começa a fazer um escândalo

Minha vontade era me levantar e dar uma voadeira nela to aqui morrendo de dor de cabeço e essa vadia fica ai gritando, mas logo ela se senta com um bico por que a sora deu um fatality nela e todos ficaram tipo ooooooooooooooh

Prof: Marinette e Darkila... – Ela me olha e me da um sorriso o retribuo mesmo querendo me jogar pela janela, tenho que me acalmar.

 

A professora acabou de falar as duplas e explicou mais sobre o trabalho, o resto das aulas passaram normal, quando deu o intervalo fui até um banco afastados de todos.

 

Eu: Não acredito que aquela cabeça de fosfora vai fazer dupla com o Rick!! – alo para Wolf que acaba de sair do meu casaco

Wolf: Nossa, é só um trabalho eles não vão ir para um putero e se comer

Eu: Não duvido nada daqueles dois...- Falo olhando pro chão e respirando fundo, vejo a Mari vindo em minha direção – Wolf se esconde – Ela volta pro bolço do meu casaco.

Mari: Oi...- Ela fala quase na minha frente

Dark: Oi

Mari: Vim falar sobre o trabalho.... Posso passar na sua casa mais tarde? – Acho melhor não minha tia vai levar as suas parasitas (amigas)

Dark: Na minha não vai dar.... Eu passo na sua

Mari: Então tá – Ela fala se virando e voltando pra onde tava

O resto das aulas foram normal, quando estava indo embora ouço a Marinette me chamar

 Mari: Você vai junto comigo pra casa?

Dark: Vo ter que passar na minha primeiro, daqui a pouco vou lá – Tinha que deixar a Wolf em casa primeiro

Mari: Tá então até daqui a pouco – Ela fala indo na direção da casa dela

Estava voltando pra casa para deixar Wolf no meu quarto, pois não ia conseguir dar comida pra ela na casa da Mari, passei na cozinha deixei uma sacola de amoras lá e peguei algumas, subi até o meu quarto e coloquei minha bolça encima da cama.

Wolf: Por que não posso ir junto?

Dark: Porque senão não vou conseguir te dar amoras!

Wolf: Mas se eu ficar aqui também não vou ter amoras!!!

Dark: Vou deixar algumas em cima da cama e tem uma sacola cheia lá na cozinha, você pode ir lá pegar não vai ter ninguém em casa meus tios saíram.

Wolf: E o Rick?

Dark: Foi na casa da namoradinha dele – Falo fazendo bico 

Wolf: Ciúmes?

Dark: NÃO!.... Já vou indo – Falo saindo – Tchau – Passaram uns quinze minutos e eu ainda estava na rua, nossa a casa dela é longe da minha.

Tava andando na rua até a casa da Mari pra fazer o trabalho quando vejo Wolf vindo na minha direção, entro em um beco e a pego.

Dark: O que tu tas fazendo aqui? -Falo baixinho para ninguém escutar só ela

Wolf: To com fome! Você me deixou em casa sem comida!!!

Dark: Como sem comida deixei uma sacola de amoras em cima da mesa!

Wolf: Mas a tu tia chego e eu não consegui comer!

Dark: Arg...agora tenho que ir na casa da Mari mas depois dou um jeito de te dar amoras entra na bolsa

Wolf: Tá...- Escuto ela cochichar algo mas não entendo logo ela entra, e eu entro na padaria dos pais da Mari, os comprimento e falo sobre o trabalho da escola e eles me avisam que ela está no quarto, e me deixam entrar, subo as escadas e bato na porta, que logo se abre.

 

Dark: Oi

Mari: Oi – Ficamos vendo o que devíamos fazer para o trabalho, e decidimos fazer um vulcão fizemos o projeto, me lembrei que ainda não tinha dado amoras para Wolf

Espero a Mari descer porque seus pais estavam achando pego uma amora no meu bolço e abro minha bolça... PUTA QUE PARIU A WOLF NÃO AQUI!! Onde aquela fdp tá Arg... vo matar ela, vejo Mari entrando no quarto respiro fundo depois vou ter uma conversinha com a Wolf, continuamos o trabalho não sei por quanto tempo ficamos ali até Mari falar

Mari: Nossa já é seis horas

Dark: Já? – Falo assustada, e olhando pro meu celular e realmente já eram seis horas tinha que ir pra casa logo - tenho que ir, falei para os meus tios que chegaria antes das sete

Mari: Tá, vou te levar até a porta – Ela fala se levantando e indo até a porta pego minhas coisas e vou junto

Dark: Amanhã eu venho na tua ou tu vai na minha casa? – Pergunto já do lado de fora da casa dela

Mari: Eu vou na tua

Dark: Tá então tchau

Mari: Tchau – Ela fala fechando a porta e eu começo a andar até minha casa.

Chegando em casa fui direto pro meu quarto a casa estava vasia, entrei no meu quarto e a primeira coisa que eu fiz foi trancar a porta e ir ver se a Wolf estava na minha bolça e advinha.... Ela estava ali como se não tivesse feito nada de erado

Dark: Onde você foi quando eu tava na casa da Mari? – Falo tentando não gritar com ela

Wolf: Tava dentro da bolça... – Serio que ela prefere mentir pra mim!?

Dark: Eu sei que tu não tava! Tu acha que eu não olhei – Falei cruzando os braços quase a agredindo

Wolf: Ta bem eu fui pegar algumas amoras... – O QUE?? ELA TÁ PENSANDO O QUE MEU DEUS!?

Dark: ALGUÉM PODIA TER TE VISTO! TAS FICANDO DOIDA?? – Falo a interrompendo e falando em berros ELA BEBEO FOI? TA DROGADA?

Wolf: Não grita alguém pode te escutar! – O que ela espera que eu não grite!? Alguém podia ver ela, fazer o maior escândalo!!! ARG... Esse bicho me faz perder a paciência as vezes!

Dark: E alguém podia ter te visto! Não quero que faça isso de novo foi por isso que te deixei em casa sabia que não ia conseguir te dar comida, mas você tinha que ir lá atrás de mim quando aqui tinha uma sacola de amoras, e se alguém te visse!? – Falo andando de um lado pro outro do quarto

Wolf: Mas não viram!

Dark: ARG... vou lá em baixo pegar algumas amoras pra você! Devia é deixar você passar fome – Eu saio bufando do quarto, desço e pego mais amoras pra ela quando subo dou elas pra ela, e vou tomar um banho e fui dormi, depois dessa nem quero mais jantar.

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Comentem e avaliem!
Ah, aqui vai uma fala do capitulo da treta:

???: Dark me deixa entrar.... Não era o que você está pensando!!!....

Curiosos é só continuar lendo!

Ah já ia me esquecendo, to escrevendo outra fic mais por enquanto não tem nenhum ep postado já escrevi três mais por falta de criatividade pra continuar não postei, e nem escrevi mais, deixem sugestões lá ou aqui nos comentários de coisas que vocês queriam que acontece-se em miraculous que vou arranjar um jeito de colocar na fic

essa fic:

https://spiritfanfics.com/historia/miraculous--novas-aventuras-estao-por-vim-6751215

Bjs da sorvete até o proximo capitulo


*3* <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...