História O diário de Emma


Escrita por: ~


Sinopse:
Estou escrevendo nesse diário uma história. Uma história de amor. Mas é a minha história de amor. Mas não se engane, essa história não é como as outras, pelo simples motivo de que essa história não tem um final feliz. Eu já vive muitos momentos de felicidade, mas o que adianta ter momentos de felicidade? Eu procurei a felicidade e acabei á encontrando em uma pessoa, mas não foi em qualquer pessoa. Eu encontrei não só a felicidade mas também o amor. Esse amor que me deixou a beira do abismo e eu só não sabia se ia voar ou acabar caindo. Mas você nunca vai saber se não tentar.
Essa história eu já contei para algumas pessoas, mas eu sempre escuto a mesma coisa: - Você vai ficar bem, com o tempo isso vai passar.
Mas eu ainda não fiquei bem e nem sei se um dia vou ficar, eu também já tentei esquecer tudo o que aconteceu no passado mas eu nunca vou mas eu nunca vou poder esquecer, porque isso faz parte da minha vida, faz parte de mim.
Mas o tempo também não me ajudou muito, quando você se machuca e sente muita dor, com o tempo essa dor acaba se tornando sua própria anestesia. O tempo só ajuda você a se acostumar com ela. Eu já me arrependi de muita coisa nessa vida(ou não), mas o que eu mais me arrependo foi de amar alguém. Mas esse com certeza foi o meu melhor erro.
Então essa foi uma das formas que eu encontrei de superar, escrevendo esse diário eu posso finalmente me livrar dessa dor que me atormenta a cada dia da minha vida. Eu precisava falar com alguém(algo) sabendo que ninguém vai me julgar por eu ficar relembrando coisas do passado que de uma certa forma só vai me fazer sofrer. Eu só queria que alguém me escutasse e não falasse nada e só me abrasasse. As vezes a melhor maneira de escutar uma pessoa é ficando em silêncio e eu aprendi isso da pior maneira possível.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Clichê, Dor, Romance
Exibições 18
Comentários 0
Palavras 3.945
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O diário de Emma
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O começo
0
11
489
 
2.
Me perde nos seus olhos
0
5
984
 
3.
Balanço
0
1
1.236
 
4.
Balanço
0
1
1.236

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.