1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Emma Walker >
  3. O beijo

História O Diário de Emma Walker - O beijo


Escrita por: Rha_2022

Capítulo 11 - O beijo


Fanfic / Fanfiction O Diário de Emma Walker - O beijo

~Dia 26 ( Dia seguinte da festa )~

Oi, como disse aqui estou eu para contar a você como foi o meu primeiro beijo...sim eu era BV, mas isso não vem ao caso agora e sim que foi maravilho.

POV EMMA

Estava super nervosa quando Caleb chegou aqui em casa, mas após olhados mais 30 vezes no espelho, resolvi que já era hora de descer pois já estávamos atrasados uns 15 ou 20 minutos.
Desci ate a sala e minha mãe conversava com ele quando ele acabou me vendo e simplesmente congelou o seu olhar em mim...será que tem algo em mim? A maquiagem ficou feia? O vestido esta rasgado? Ai meu deus.

-Filha você esta incrível -Disse minha mãe já emocionada

-Com toda certeza Senhora Tereza

-Obrigada mãe -Disse olhando para ela - E obrigado também Caleb, você esta muito bonito -Disse olhando diretamente para os seus olhos -Vamos?

-Claro, vamos sim

Nós despedimos de minha mãe e seguimos para festa, no caminha estava silencioso ate o momento em que resolvi me entrometer e acabei colocando um musica que para a minha surpresa estava tocando Something Just Like This do The Chainsmokers e Coldplay...eu realmente amo essa musica principalmente na forma remix do Alesso então logo comecei a cantar fazendo ele rir.

She said: Where'd you wanna go? (Ela disse: Aonde você quer ir?)

How much you wanna risk? (Quanto você quer arriscar?)

I'm not looking for somebody (Eu não estou procurando por alguém)

With some superhuman gifts (Com dons sobre-humanos)

Some superheroome fairytale bliss (Um super-herói)

Just something I can turn to ( Uma felicidade de conto de fadas)

Somebody I can kiss ( Apenas algo para o que eu possa me voltar)

I want something just like this ( Alguém que eu possa beijar)

Oh, I want something just like this (Oh, Eu quero algo assim)

Doo-doo-doo, doo-doo-doo

Doo-doo-doo, doo-doo

-Você canta bem

-Acho que peguei esse dom da minha mãe -Disse sorrindo

Ele sorriu de volta e logo voltei a contar e desse vez com a ajuda dele que animou ainda mais aqui caminho.

Após alguns minutos chegamos a festa e estava super cheia, descemos do carro e fiquei encarando a casa ate o momento em que sinto ele segurar minha mão.

-Não precisa ficar com medo, não vou deixar nada de mal acontecer com você aqui ou em outro lugar

Apenas afirmei com a cabeça e então seguimos para a casa que estava bem movimentada.

*MAIS TARDE*

Já era quase 2 horas da manha e a festa continuava a todo vapor. No começo estava com medo mas vi que nada iria acontecer então me soltei e nesse momento estou me soltando na pista de dança ao som de Fizt and The Tantrums com Caleb que sempre esta sorrindo assim como eu.

-Vou buscar alguma bebida, quer alguma?

-Apenas um refrigerante por favor

-Claro, já volto

Ele saiu e continuei dançando ate o momento que ele voltou com as bebidas e dançamos as próximas  musicas agitadas.
No momento em que me cansei ele me puxou para um lugar mais reservado, havia poucas pessoas conversando por ali e agradeci por isso.

-Esta gostando?

-Muito, nunca dancei tanto em minha vida

-Acho que você não vai acreditar mas eu também nunca dancei desse jeito -Disse rindo -Eu to muito cansado

-Eu também estou, mas esta sendo divertido

-Que bom, pois isso é o que importa

Ficamos em um leve silencio ate o momento em que de repente de uma musica agitada mudou para uma mais lenta e conseguimos ouvir bem o Dj.

"-Ei pessoal, agora vai para vocês uma mais lenta, pessoa que escolham o seu parceiro ou parceira e apreciam a musica"

Consegui ver todos desajeitados tentando arrumar algum par já que pelo jeito o Dj pegou todos de surpresa.

-Você aceita dançar comigo?

Olhei para Caleb que me encarava enquanto esperava a resposta.

-Achei que estava cansado

-Não para você -Disse sorrindo -Então...vai ou não?

-Claro, por não né -Disse rindo enquanto pegava a sua mão

Seguimos para a pista e logo ele chegou mais perto fazendo meu coração acelerar e minhas pernas tremerem...isso é tão clichê meu deus.
Desde o momento em que começamos a dançar acabamos não desgrudando o olhar do outro, dançando em um sincronia perfeita, isso ate parece aqueles filmes românticos que logo o príncipe ira beijar a princesa...olha, ate que não seria uma má ideia né.

A musica Life is Beautiful de Vegas4 a cada instante ficava mais distante dos meus ouvido, o meu mundo estava somente em Caleb e o seu maldito sorriso perfeito.
Ouvia letra da musica e cantava mentalmente ate o momento e que foi tudo rápido...sua boca estava colada na minha preste a começar um beijo inesquecível e realmente foi...eu me senti nas nuvens e to sorrindo igual uma idiota nesse momento mesmo beijando ele.

A musica acabou dando inicio a uma agitada mas mesmo assim continuamos se beijando, ate o momento em que falto ar.

-Quer ir para um lugar mais reservado?

-Claro

Seguimos para jardim onde ficamos encostados em uma arvore como se fossemos um casal, nesse momento é que eu queria que realmente fossemos um casal de verdade.

------------------

Já era 4 horas quando cheguei em casa. Ele estacionou e descei junto comigo.

-E então se divertiu?

-Muito, obrigada por ter feito o convite a mim

-Não foi nada, apenas queria ter mais um dia a sua presença

Sorri sentindo meu rosto ficar vermelho, principalmente no momento em que ele colocou sua mão em meu rosto e começou a fazer carinhos...eu adoro tanto isso.

-Por mais que eu não queira -Disse após receber uma mensagem no celular -Infelizmente tenho que ir

-Tudo bem, eu tenho que entrar também

-Então boa noite Emma

-Boa noite Caleb

Ele se aproximou e nós beijamos mais uma fez naquela noite que por mim poderia nunca mais ir embora. Após seu celular tocar novamente ele se afastou e seguiu para o carro sorrindo e logo foi embora...eu só posso estar sonhando pois meu deus eu beijei o garoto mais bonito da escola.

Entrei em casa e subi correndo para o quarto, me troquei e logo me joguei na cama querendo dormir rápido pois os sonhos que viram sera perfeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...