História O Diário de Francisco - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 340
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Yaoi

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 10 - 29/01/2017 Quarta feira


Acordo é logo escondo meu diário ainda não estou pronto para que minha mãe saiba, dele porém hoje terei que esconder muito bem, pois não voltarei para cada cedo vou fazer o trabalho na casa do Lucas.

Chego no colégio e já vejo a Bianca se agarrando com o Marcos, (nossa depois pedem para os gay serem mais discretos) aulas normais mas se tem uma pessoa que não tava normal era o Lucas, mas ele tem que tá normal vou fazer um trabalho hoje.

Quando as aulas acabam vou a procura de Lucas pois vou embora com ele bom sua mãe até que era legal mas não parava de me olhar, que nem o Lucas bom até agora consegui me segurar mas o seu perfume não estava me ajudando eu me senti excitado é não podia fazer nada para esconder.

Chego na casa do Lucas é fomos almoçar tava ótimo mas o suco de maracujá tava dando um sono...

(Não me lembro de nada só sei que dormi na cama do Lucas)

Ele fala que eu dormi fazendo o trabalho então ele me deixou dormir, bom dizendo ele o trabalho já estava acabado então ele começa a me perguntar se gosta de alguma garota, digo que não, não estou muito interessado em namorar com ninguém até que ele coloca sua mão dentro da minha camisa e fala que sua mãe não está em casa.

Ele começa a me beijar por enquanto coloca suas mãos sobre o meu abdômen, ele começa a remover minha camisa de vagar até que sua mão vai abaixando até ficar em cima da minha calça não aguento é começo a gemer por enquanto sinto meu pênis ficar cada vez mais ereto.

Não consigo esconder, retiro sua camisa e também coloca minha mão na sua calça sinto seu volume. Logo ele começa a abrir os botões da minha calça deixando minha cueca a mostra até que abaixa minha cueca é beija meu pau.

Começamos a se masturbar até gozá é sentir que deveríamos parar. Pedi conlisença me vesti com minha cueca suja, fui para casa.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...