1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Gaara >
  3. A Dor Da Solidão

História O Diário de Gaara - A Dor Da Solidão


Escrita por: Edynha

Notas do Autor


A fanfic que vocês irão começar acompanhar, não é exatamente uma ficção, 25% contém fatos reais. Os sentimentos que tenho por Gaara, transformei nesta fanfic.

Capítulo 1 - A Dor Da Solidão


Fanfic / Fanfiction O Diário de Gaara - A Dor Da Solidão

--- ---------------------------

  No mundo anime

--------------------------- ---

Gaara tinha apenas 8 anos e já sofria muito. Por ter perdido sua mãe Durante em que ela dara ti à luz, seu pai o culpou por ter perdido sua esposa; ele também teve por seu pai um monstro selado em seu corpo, trazendo para si o afastamento de seus amigos e até de seus dois irmãos mais velhos: kankuro e Temari. Gaara passou então ter que suporta toda a dor do seu peito sozinho. 

Gaara - Por que todos me tratam assim? Por que ninguém quer ser meu amigo? Será que eles não sabem que isso dói? Apesar de eu ter esse monstro dentro de mim, não desejo fazer mau a ninguém. Sinto uma dor aqui no lado esquerdo, e essa dor me sufoca e causa nóis na garganta...  

Gaara estava conversando sozinho em uma pequena praça olhando a lua cheia, ele falava de suas dores e de como é ser sozinho, ele fazia de conta que a lua o entendia. Mas essa conversa foi interropido quando passara uma moça com aparência de 15 anos, ela estava com as mãosMensagem-  - "olaa e compras e as escolas bastante lotadas. Quando a moça já tinha passado mais ou menos 2 metros de Gaara, algo cai de suas escolhas, Gaara logo para de falar sozinho e olha o barulho que ouviu. De longe parecia um pequeno caderno, Gaara pensou em chamar a garota e avisá-la que deixou algo cair, mas ele preferio se aproximar e ver direito  o que era. 

Gaara - Ué? Será que isso é mine caderninho? 

Ele logo apanha o objeto do chão e começa a curiar. 

Gaara - wow! Ele tem cadiado e chave. Então isso é diário... Bom, parece que as meninas gostam disso, porque se eu não me engano minha irmã tem dois.

Gaara começa abrir o pequeno diário e ver uma mensagem feita pela editora de livros, e logo ele iniciou a ler. 

Mensagem - "olá querido escritor! Eu me chamo Diário, serei seu novo amiguinho. Para mim pode contar seus maiores segredos porque nunca vou revelar-los".

Gaara gostou da quela mensagem, e ao invés de entregar a moça, preferio ficar com ele.                         Sem demora ele volta pra casa ancioso pra usá-lo. Ao chegar em casa, encontra seus irmãos jantando e em seguida ele os cumprimenta com um boa noite, mas é ignorado como sempre, nem o menos eles o olha, continuam de cabeça baixa terminando o jantar. 

Gaara - boa noite irmãos. Os cumprimenta com uma voz trêmula. 

Kankuro - ?                                                     Temari - ?                                                        Eles nada responde. 

Gaara - não estou com fome, estão... Então vou subir para meu quarto.     

Gaara subiu cada degrau das escadas de cabeça baixa e abraçado com o diário, sentia vontade de chorar, mas se esforçava pra não derramar nenhuma lágrima.                                                  Ao chegar no quarto, pegou logo uma caneta e deitou na cama de bruços e começou a escrever no diário. 

Gaara - oi amigo diárdiário!                                     me chamo Gaara.                                         Sou um solitário                                           sem amor, sem nada

Vou te falar da minha dor,                           da minha solidão,                                         da minha sede de amor                              e do vazio do meu coração. 

Tudo começou antes mesmo de eu nascer. Ainda na barriga de minha mãe, meu pai selou em mim um dos noves demônio mais temido. Nasci prematuro e por isso minha mãe não resistiu e faleceu. Meu pai me culpa pela a morte dela, mas não escolhi ter nascido. Meus irmaos e as crianças tem medo de mim.                                                    Em 5 dia é meu aniversário e não tenho niguém pra mim dar parabéns...

Gaara escreveu tanto que que cansou, não  aguentou relembrar o passado, e deixou pra escrever mais em outro momento. 

5 dias depois... 


Continua... 





Notas Finais


Obrigada por lerem.
Espere só o momento que eu entrar nesta fanfic kkkk.
Vai ser meio maluco, mas é verdadeiro.😁

BYE BYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...