1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de hinata >
  3. Sair .

História O diário de hinata - Sair .


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 10 - Sair .


8 de setembro de 2016

Oiiiii diário. Hoje foi cansativo , mais foi tão... aiiii ele é tão... tão... KAWAIII!

Acordei , fiz meus deveres , cheguei na empresa, quando já estava no elevador ele parou no 3 andar , estranhei e olhei pra ver quem era , tive uma surpresa .

Naruto : bom dia.

Hinata : b-bom dia Naruto-kun.

Ele se aproximou e no estante que a porta se fechou . Ele me beijou , mais foi diferente de ontem , não foi tímido, foi desejoso, ele me prensou no espelho e me beijava com ânsia, com fontade , nois separamos por falta de ar e ele se pronunciou com um pouco de dificuldade.

Naruto : vamos sair... hoje a ... noite ?

O olhei com meus olhos brilhantes  e com certeza , corada , suspirei de uma forma estranha.

Hinata : claro .

Naruto deu um sorriso e riu rouco , tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e me tomou de novo . Como ele fazia isso ? Comigo ? Sempre que me olhava . Sempre que me acariciava ou que ria rouco das minhas manias , eu me sentia tão vulnerável, tão entregue. Não me contendo daquele beijo , segurei sua nunca é uni nossos corpos , ele grunhiu no meio do beijo e me agarrou pela sintura me levantando um pouco, nem durou 2 segundos da sua mão na minha sintura, foi direto pra minha nádega.

Naruto : como ... você... faz ... isso ?

Não deu tempo de responder , o elevador abriu . Nois saímos de lá.  Por que cara ? Tava tão bom. Mais resolvi o responder.

Hinata : fazo oque ?

Naruto : me enlouquece com apenas um beijo ?

Aquele apenas soou como um qualquer.

Hinata : então é isso ?

Naruto me olhou confuso .

Hinata : So vou um beijo pra você. Não significou nada ? Pra mim significou muito .

Ia dando as costas , meus olhos estavam embasados. Senti meu pulso se puxado . Olhei com tristeza . Mais não chorava , não ainda .

Naruto : e claro que significou. Por isso quero levar mais adiante.

O olhei sem graça.

Hinata : Naruto-kun desculpa e que eu de TPM, e assim , sabe como é né?  Chorar por tudo .

Naruto riu .

Naruto : relaxa . A minha fala também voi como se eu não ligasse. Desculpe.

Hinata : que isso . Agora tenho que ir .

Dei um selinho nele e fui pra sala da kushina, quando estava dentro , sem querer dei um gritinho .

Kushina : bom dia hinata.

A olhei com espanto, tinha tomado um baita susto, me recuperei e me fiz de desentendida.

Hinata : bom dia .

Kushina : pode desembujar.

Disse dando umas batitinhas aonde eu sento , me sentei e falei com muita felicidade.

Hinata : o Naruto-kun disse que vamos sair hoje a noite e que também quer levar o relacionamento adiante .

Kushina : eu sei ele me disse .

E demos aqueles gritinhos de adolescentes.

Kushina : obrigada hina, você mudou o naruto. Obrigada .

Disse emocionada, a abracei e reconfirtei ela no meu colo .

Kushina : você tem uns peitoes.

Nois rimos .

Hinata : prometo cuidar dele .

Ela agradeceu.  Ajudei a limpar suas lágrimas, e fomos trabalhar .

[...]

Na hora do almoço, fui pra lanchonete, peguei e paguei minha comida e fui sentar com as meninas .

Sakura : vocês nem me contou né?

A olhei confusa.

Tsunade : do namoro com o naruto. Parabéns. Ele é um cara legal e você vai ver isso .

Hinata : já vejo .

Sakura : que amoooor.

Nois conversamos animadamente. Mais antes de eu ir , uns 5 minutos antes de voltar pra sala . Fui pra sala do Naruto-kun. Bati lá e ouvi o entre . Entrei com um lanche pra ele .

Hinata : você deveria comer sabia ?

Ele que prestava atenção no computador, olhou pra mim é sorriu .

Naruto : não tive tempo.

Hinata : sei .

Sentei na sua frente e dei o pudin e o suco pra ele .

Naruto : obrigado. Pudin de chocolate ?

Hinata : eu não sabia o que comprar , mas eu já tinha comido o Pudin daqui e e uma delícia. Espero que você goste .

Naruto comeu vi que há gostou .

Naruto : e uma delícia.

Disse com a boca cheia, nois conversamos mais aí lembrei da kushina.

Hinata : tenho que ir .

Naruto : mas já.

Hinata : eu tô com a kushina, não posso deixar ela na mal .

Naruto : tá.  Então nois se encontramos hoje a noite ?

hinata : sim .

Dei um beijo na sua bochecha e sai . Ajudei a kushina com os papeis e tal . Mais meus pensamentos não saiam da imagem do uzumaki.

[...]

Estávamos intrendida nos papéis até a porta se abri e uma voz conhecida dizer .

Naruto : mãe a hina tá livre ?

Levantei minha cabeça e sorri .

Kushina : mais que fogo no amiguinho em .

Naruto : mãe!

Kushina : tá bom , mais só hoje em .

Arrumei minhas coisas e beijei a cabeça da kushina.

Hinata : até amanhã.

Kushina : até.

E sai . Vomos em silêncio até o elevador . Quando entramos aí ele se pronunciou.

Naruto : quital irmos num parque.

Hinata : de noite?

Naruto : sim. Eu quero te amostrar uma coisa .

Eu o segui já fora do elevador , ele foi pra carro e abriu a porta pra mim .

Hinata : mais ... e  a minha moto?

Naruto : amanhã você a busca. Vamos ?

Entrei no carro . Aliás eu confio nele . Nois vomos o caminho todo cantando músicas. Quando chegamos no parque compramos um sorvete , pra mim de chocolate e creme , pra ele de morango .

Naruto : vem . Eu quero te mostrar uma coisa .

Ele pegou minha mão e vomos de mãos dadas até uma pequena floresta . Ele  topou meus olhos, e me levou pra uma lugar , eu não via . Só sentia o seu corpo atrás de mim me em puxando pra algum lugar até ele parar e me segurar firmemente e a outra ainda tapava meus olhos.

Naruto : quando eu te conheci . Não parava de vir aqui a noite .

Falou no meu ouvido tirando sua mão do meu rosto e colocando na minha sintura, olhei pra frente e vi uma visão linda. A lua cheia , muito cheia .

Hinata : porque ?

Perguntei curiosa .

Naruto : porque me lembra os seus olhos .

Chorei emocionada , me virei pra ele . Vi a luz da lua iluminando seu rosto . Lindo . Pensei . Em meios as lágrimas. Ele me beijou romântico, quando terminamos. Juntamos nossas testas .

Naruto : namora comigo ?

Hinata : tudo que você quiser. Eu te amo .

Eu sei que era sedo demais . Mais eu precisava saber que ele sabe disso . Ele sorriu .

Naruto : sempre .

E nois beijamos novamente com a lua em testemunha , de que aquilo era verdadeiro . Não mim importa que ele é mais velho , que ele é mais esperto , não me importa nada . Só me importa saber que ele me amo assim como o amo .


Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...