1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de hinata >
  3. Sexta de manhã

História O diário de hinata - Sexta de manhã


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii. Gente me perdoem pela demora. Eu sei como é chato isso , você esperar e o capítulo , nada .
Hoje vou começar a escrever diferente. Vou colocar os pensamentos dos outros, mais não vou tirrar o começo do diário : o dia e a descrição da hinata.

Boa leitura!

Capítulo 12 - Sexta de manhã


Fanfic / Fanfiction O diário de hinata - Sexta de manhã

9 de setembrode 2016

Oiiiii diário . eu tô tão feliz , e relaxa , eu não vou esquecer você não ok ! você é meu amigaõzaõ da vida .

Naruto pov's 

Acordei muito animado mais ainda sim com preguiça, o despertador com o seu som chatô e irritante só ajudava . estiquei o braço e o desliguei , iria bocejar mais senti um peso no meu braço esquerdo e na minha cintura pra baixo . olhei pra esquerda e vi a coisa mais linda do mundo , a hina dormia como um anjinho aconchegada em mim , sorri abertamente e passei com cuidado minha mão no seu peguenino rosto parando perto da sua boca , mexi meu dedão para passar por toda  a sua boca carnuda , e flhas da noite passada veio a minha cabeça , mordi meu lábio inferior sentindo uma nessecidade de sentir ela novamente . Mais não queria que ela pensasse que eu sou um safado , aliás , ela  tem a idade de ser minha filha , eu não sou tão velho , mais se eu fizesse filho aos 15 anos , aí sim ela seria a minha filha . Mais isso não vem ao caso . . .

Dispensei meus pensamentos quando a senti se mexer , sorri mais ao ver ela abrir seus olhos perolados e me olhar , quando nossos olhares se encontraram ela sorriu adorávelmente . e foi quando sua voz doce soou  pelo quarto que meu coração bateu acelerado dando um rubor nas minhas bochechas .

Hinata : bom dia Naruto-kun.

Se espreguisou , colocou um pouco do lençol no meio de nós tapando seus seios , deu um beijo estalado no conto da minha  boca ,  suspirei encantado pela peguena anatomia que sua boca fez na minha . ela levantou seu tronco cosando seus olhos , eu estranhamente me senti tímido com isso , como  ela . ela é diferente das outras , das outras que conheci , que levei pra cama , que beijei . que me apaixonei . loucamente e possessivamente . 

hinata : que horas são ? 

Olhei pro relógio e falei calmamente .

Naruto : 7 e 45 da manhã . 

Ela arregalou seus olhos , eu ri do movimento . 

Hinata : meus deus , hoje é sexta tem trabalho , nois estamos atrasados . vai tomar banho que eu fasso o café da manhã é . . .

Nao a deixei terminar , sentei e levei ala junto sentando no meu colo , encostei na cabeceira da cama .

Naruto : calma amor . depois nos vamos . pensa só .  ficar aqui e uma escolha muito boa , ir trabalhar e muito itediante , nem vao perceber o nosso sumiso.

Hinata : mas . . . m-mas n-Naruto-kun . 

Beijei seu ouvido e fui descendo os beijos até seu pescoço e dando umas mordidinhas e beijos molhados ali . ela tentou ter a minha atenção , puxando carinhosamente meu rosto pras cima , mais isso só vez eu ir até sua orelha e falar .

Naruto : vai hinatinha . . . vamos ficar aqui vai ser mais interessante . 

Sem querer falei rouco demais , ela corou e ofegou . 

hinata : n-Naruto-kun ! 

Eu ri . a olhei nos olhos e falei .

naruto : vamos com calma , não tem problema nenhum  em chegar atrasado .

Nos levantamos e dei uma blusa para ela e coloquei uma coeca e eu fui pro banheiro , mais antes dei um beijo bem gostoso na hina . essa morena ainda me mata ! 

hinata pov's 

Acordei muito animada, depois desse beijo então , sonhava acordada fazendo o café da manhã , sonhava com crianças correndo pra lá e pra cá gritando "mamãe " ou então " papai " , com suas vozes inocentes e gostosas , brincando e rindo , fazendo a manhã ser divertida , ou então eu e o Naruto-kun falar para se apresarem para a escola , e eles fazerem birra falando desculpas para não ir . Olhei pra janela sorrindo boba . Mais  de repente veio coisas na minha cabeça , perguntas com por que .  como : por que ele casaria comigo ?  por que iria ter filhos comigo ? 

Meu sorriso sumiu , ouvi uma voz dizer . 

naruto : o que foi ? 

Olhei assustada pro ladoe vi o meu loirinho encostado de costas na pia , ele usava uma camisa azul de botões e uma calça jeans preta e ainda usava as meias , e estava com os braços cruzados me olhando com uma cara curiosa .

Hinata : oque ? n-nada.

e voltei a minha atenção para oque eu fazia .

naruto : como assim nada ? você tava com um sorriso lindo no rosto aí derrepente ele sumiu . 

agora ele segurou minha sintura me colocando de frente para ele . olhei pra cima e para ver o seu rosto e falei .

hinata : eu te amo . 

Falei com toda a sinceridade , ele me olhou sem entender nada . aí derrepente ele sorriu apertando o meu nariz . murmurei desgostosa fazendo ele rir .

naruto : também te amo sua boba . 

Depois eu tomei banho , nos tomamos cadê juntos e ele me levou pro trabalho , quando cheguei lá a Sakura , kushina e kurenai estavam lá , elas me olharam maliciosa , já  levantei minhas mãos para me questionar mais a Sakura foi mais rápida . 

Sakura :  pode começar com os detalhes . 

Suspirei . diário , seria uma longa hora de trabalho . 


 




  


Notas Finais


Oiiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários se gostaram do novo jeito da leitura dattebayo!

Minha irmã a grazy-chan tem duas fanfics muito masa , espero que gostem

https://spiritfanfics.com/historia/minha-linda-nerd-6081208

https://spiritfanfics.com/historia/amores-e-confusoes-6551157


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...