1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de Hope Campbell >
  3. Cap 2

História O diário de Hope Campbell - Cap 2


Escrita por: AshKwon

Capítulo 2 - Cap 2


Jacob:

Me senti mal ao ver aquela garota encolhida no canto do carro mas eu não podia fazer nada,vou tentar ajuda-la a fugir como o prometido.

O carro parou e ela abriu os olhos assustada. Ryan ia puxar ela pelo braço mas a peguei primeiro lançando um olhar assassino para ryan que sorriu debochado. Desgraçado!. Sai do carro carregando Hope que estava tremendo,de medo na certa.

Entrei na mansão respirando e inspirando nervoso,hora de enfrentar o monstro.

Abri a porta do escritorio e depois de deitar hope no sofá fui falar diretamente com meu pai.

-Então essa é a garotinha Campbell,não é mesmo?.-ele passou as mãos no cabelo dela e ela se afastou. 

-Não a toque!.-Falei irritado,por algum motivo desconhecido.

-Oras,ela é minha! Por que não posso tocar em algo meu?.-Falou rindo.

Apertei os olhos e fechei os punhos tentando controlar a raiva.

-Pai,ela é minha! SOMENTE MINHA.-Acabei dando um soco nele. Eu acabei de conhece-la e já estou enfrentando meu pai..sinto que devo protege-la.

-Isso não vai Caiat.-sim,meu filho.-Mandou os capangas dele entrar e a levou para longe.

-NÃO!.-Gritei.

Hope On:

Comecei a me desesperar,o Jacob disse que ia me ajudar! MALDITO!

Fui jogada em um quarto branco. Já havia se passado uma hora e eu ficando louca,mesmo!. A porta se abriu e eu paralisei.

-Olá Garotinha Campbell.-Virei e o olhei de cara fechada.

-O que quer?

-Quero.você.-Me empurrou contra a parede e puxou minha saia. Não não!.

Me debati,mordiarranhei,fiz de tudo para ele não me tocar..mas foi em vão,eu estou com medo..muito medo.

Ele estava pronto para rasgar minha calcinha quando jacob entra arrombando a porta. Ele ofegava suado olhando para o pai dele com ódio.

-SAI DE PERTO DELA SEU FILHO DA PUTA.-Eles começaram a brigar e eu aproveitei para vestir minha roupa.

Sai correndo do quarto sem saber para qual lado ir..apenas fui.

~•~ 

Já estava escuro. Deitei de baixo de uma árvore e ouvi barulho de galho sendo quebrado e levantei assustada.

Por fim era só o Jacob. Ele está muito machucado!. Corri ate ele e sentei o mesmo,cuidei de seus ferimentos e quando ele estava pegando no sono chegou perto do meu ouvido e disse:

-Gostei de você





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...