1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Isabella >
  3. Chegando na Escola

História O Diário de Isabella - Chegando na Escola


Escrita por: Turma6B

Notas do Autor


Essa história foi inspirada em uma história real

Capítulo 1 - Chegando na Escola


Fanfic / Fanfiction O Diário de Isabella - Chegando na Escola

 

Diário de Isabella.

Capítulo 1

Chegando na escola.

 

 Cheguei finalmente ao segundo ano depois de muito tempo no jardim, eu aprendi a ler e escrever, consegui somar, diminuir, multiplicar e dividir. Conheci várias amigas como a minha melhor amiga Juliana, conheci ela no transporte, minha primeira amiga e companheira gentil.

 Chegando a escola eu conheci outras duas amigas, Bianca e Jade. Depois de alguns dias, ouve um passeio para um parque aquático, com tobogã e um parque de diversões aquático, entrando no vestiário, passei protetor, bronzeador, coloquei meu biquíni, prendi meu cabelo, coloquei meus chinelos, peguei os óculos de sol e fui para a diversão.

Eu mergulhei e fui à piscina da massagem, mas levei um susto pois a piscina era metade rasa e a outra era funda, enquanto nadava, fui puxada para o fundo da piscina e por sorte uma moça gentil me salvou e por isso escrevo hoje em meu diário esse momento marcante de minha vida.

 Para ganhar os ingressos ao tobogã, tínhamos que imitar tudo oque o instrutor fazia fora da piscina, ganhei três ingressos, e foi muito legal, pois depois de tudo eu fui a um parque de diversões aquático. Almocei arroz, linguiça, picanha mal passada e farofa com feijão. E de sobremesa comi um picolé de uva. Depois voltamos para o ônibus de viagem e voltamos para a casa.

Tinha alguma coisa na água pois todos os que foram ao passeio ficaram com seus olhos vermelhos, os meus responsáveis e os dos meus amigos acharam que por ser um parque aquático teria muito cloro nas piscinas e nos tobogãs para tirar as impurezas da água. A volta para casa foi difícil por todos fizeram cabanas nas cadeiras com suas toalhas para dormir pois chegamos tarde.


Notas Finais


A história terá uma continuação mas até um certo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...