1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Isabella >
  3. O teatro de Isabella

História O Diário de Isabella - O teatro de Isabella


Escrita por: Turma6B

Notas do Autor


Obrigado por lerem esse capítulo e no futuro haverá um novo capítulo para vocês! :D

Capítulo 2 - O teatro de Isabella


Finalmente passei de ano, e para começar o ano bem, fizemos um teatro sobre os elementos da natureza, ele conta sobre a rainha da planta que perdeu a batalha, e com suas amigas derrotou o mal no reino elemental, mas no final ela se apaixona por um rei elemental da escuridão, que entendia sobre sua vida afastada da liberdade, e vivendo só com o trabalho de cuidar do seu reino e dos seus poderes de planta. Então para a história atrair mais gente ao teatro, paramos nessa parte para fazer outro capítulo do teatro estou bem animada pois eu serei o elemento planta e ouvi falar de minhas amidas que eu vou beijar o garoto mais bonito da escola, que é o rei da escuridão!!

Hoje no almoço senti que todos estavam me olhando de uma forma esquisita, e quando olhei na porta do corredor haviam colocado um novo jornal, eu corri lá para ver, e percebi que na história do teatro eu vou ter que cair em um poço de lava de plástico para que o rei se afaste-se de mim e eu esteja livre dos poderes dele, o pior é que foi minha melhor amiga que fez isso para acharem que eu quis me afastar do rei pois eu me recusava a beijar ele, mas eu não falei nada disso e todos ficaram tristes pois sabiam que o teatro não ia fazer fama por minha culpa.

 

 

 


Notas Finais


Oque será que acontecerá com Isabella? Você vai descobrir no próximo capítulo oque acontecerá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...