1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de João Pedro Okasaki >
  3. O DIA QUE EU FUI TENTAR A VIDA EM CURITIBA

História O diário de João Pedro Okasaki - O DIA QUE EU FUI TENTAR A VIDA EM CURITIBA


Escrita por: JohnOkasaki

Notas do Autor


Esse capítulo era contar sobre minha vida em Curitiba.

Capítulo 4 - O DIA QUE EU FUI TENTAR A VIDA EM CURITIBA


Fanfic / Fanfiction O diário de João Pedro Okasaki - O DIA QUE EU FUI TENTAR A VIDA EM CURITIBA

UMA NOVA VIDA EM CURITIBA

Era dia das crianças quando eu e minha família resolvemos viajar para Curitiba, lá ficamos na casa da minha tia- avó e meu primo. Visitamos a Ópera de Arame, o parque zoológico de Curitiba, fomos a uma churrascaria, enfim... Visitamos muitos lugares. Quando chegou o dia de voltar eu já não queria voltar, então minha tia-avó e meus pais decidiram que eu iria ficar, eu fiquei mega feliz, minha rotina em Curitiba era, levantar às 8 hrs da manhã, ir pra academia, depois ia pegar meu almoço no restaurante no fim da rua, voltava pra casa; almoçava, em casa mesmo eu estudava( Pois minha tia-avó era professora e também pq já estávamos no final do ano e não iria conseguir fazer matrícula na escola), lia o máximo de livros que conseguia, fazia os exercícios e quando via já estava na hora do meu treino de Muay Thai e Boxe, em dias alternados.. Na segunda e quarta eu fazia Boxe e terça e quinta Muay Thai, eu gostava muito de lá, porém depois de um tempo eu já sentia saudades dos meus amigos e família, principalmente da minha irmã (mas ela não é foco aqui).

Certo dia eu chorei de saudades, até que minha tia percebeu e foi conversar comigo, eu só sabia dizer uma coisa " Tia Neide tô com saudades da Mari ". Eu tentava matar a saudade conversando com eles pelo Skype, mas chegou uma hora que eu não aguentava mais... E daí começou a luta dos meus pais pra comprar a passagem para que eu voltasse. Entrei no avião no Aeroporto de Curitiba. Em cerca de meia ou uma hora eu já estava no Rio de janeiro, meu pai estava lá me esperando... Voltamos para Nova Friburgo e assim foi... Se eu me arrependo de ter voltado e desistido de uma vida em uma cidade maravilhosa? Sim todos os dias... Mas o importante dessa história é o aprendizado. Eu aprendi com o longo do tempo que por mais difícil que estejam as coisas, não desista dos seus sonhos. Hoje eu poderia estar lá lutando Boxe e Muay Thai talvez até em uma carreira profissional. Mas eu acabei desistindo de tudo por sentimentos. Se eu pudesse voltar no tempo? Teria ficado lá! 

Meninos e meninas não desistam dos seus sonhos!


Notas Finais


Estão gostando? Amanhã tem capítulo novo hein... Será o que vem por ai haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...