1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Jully Morgan >
  3. Cuidado, vc corre perigo, Jully...

História O Diário de Jully Morgan - Cuidado, vc corre perigo, Jully...


Escrita por: escalafobeticas

Notas do Autor


Boo!
Amanhã posto o capítulo 4
Espero q estejam gostandoo

Capítulo 3 - Cuidado, vc corre perigo, Jully...


Fanfic / Fanfiction O Diário de Jully Morgan - Cuidado, vc corre perigo, Jully...

                              ∆

-JULLY O QUE VC TÁ FAZENDO AQUI? - Disse ela berrando como se eu estivesse do outro lado do mundo - Veio pegar meu dinheiro? Vc não tem educação mesmo.
- Nada, eu só vim ver se meu pai estava aqui… - Menti.
-e o que eu tenho a ver com isso? Saí daqui garota. Vai pro teu quarto e cuida daquela praga que vc chama de irmã.
-NÃO CHAMA ELA ASSIM! OLHA PRA VC PRIMEIRO ANTES DE FALAR DOS OUTROS E VC VAI ACHAR A VERDADEIRA PRAGA AQUI! - Enfrentei. Mexeu com a minha irmã, mexeu comigo. Como ela tinha coragem de dizer isso?
Ela é patética…
-CALA A BOCA ANTES QUE EU TE BATA! - Disse ela bufando.
Lucy começou a correr atrás de mim.
Fui direto em direção ao meu quarto, entrei e tranquei a porta.
Logo atrás ela começou a bater, parecia que ia derrubar a porta. Mas eu não liguei.
Tampei os ouvidos de Steffanie que já estava dormindo.
Depois de 2 minutos berrando, Lucy desistiu.
-EU VOU ME VINGAR, JULLY! - Berrou com toda sua força.
Pegou as chaves e foi direto ao cofre. Pude ver pelo buraco da porta que eu havia feito para espionar.
Ouvi um barulho.
O que era aquilo?
Precisava descobrir...
To be continued..


Notas Finais


Genteee esse é curto mesmo
Foi mals
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...