1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Jully Morgan >
  3. Raiva

História O Diário de Jully Morgan - Raiva


Escrita por: escalafobeticas

Notas do Autor


Ai que emocionanteeee
Lucy é uma vilã totaaaal

Capítulo 5 - Raiva


Fanfic / Fanfiction O Diário de Jully Morgan - Raiva

                             ∆

Acordei, eram 8:17, domingo.
Antes de qualquer coisa, corri da cama e tranquei a porta.
Não queria ver a cara da Lucy, não hoje, nunca.
As vezes alguém te machuca tão feio que vc já não sente mais. Até alguma coisa fazer vc sentir de novo e tudo acaba voltando.
Acordei minha irmã.
Steffanie era tão linda, olhos verdes claros, pele clara, cabelos ruivos, assim como os meus, e sardas espalhadas pelo rosto todo.
-Steffanie, acorda, tenha uma coisa para te contar…
- O que? O que? - disse ela toda animada. Coitada. Achava que era uma boa notícia.
-Nosso pai, ele… - comecei a chorar incontrolavelmente. - ele morreu Steffanie, em um acidente de carro. Agora iremos para o orfanato. Ela nos odeia, não nos quer. - Odiei mentir, mas era um jeito de nos manter seguras.
-Como assim? - com o rosto vermelho ela caiu em um mar de lágrimas e me abraçou, me abraçou muito forte.
Steffanie desesperadamente chorava, chorava e chorava muito.
Nunca mais sentiria seus abraços quentinhos e protetores, nunca mais, ele me amava, amava, até ele morrer.
-STEFFANIE E JULLY, ARRUMEM SUAS COISA AGORA PORQUE VOU VIVER MINHA VIDA E VCS IRÃO PARA O ORFANTO!  - Ela dizia aquilo com uma voz de vingança tão forte.
-A gente prefere ficar em um orfanato do que perto de vc! - Enfrentei. Só disse a verdade..
-Vocês podem até pensar que estão longe de mim, mas eu sempre, sempre estarei atormentando a vida de vcs duas.
-Faça qualquer coisa comigo, mas deixa a minha irmã em paz! - Ela era capaz de tudo, precisava proteger minha irmã.
- Hahaha! Eu não vou te ouvir. Ela é um alvo fácil, assim como vc. Agora deu de Papinho e vão arrumar suas coisas.
Raiva. R-A-I-V-A. Muita raiva…
Steffanie foi levar suas coisas para o carro enquanto eu terminava de arrumar minha mala.
Ouvi um berro vindo da voz fina da minha irmãzinha.
O que tinha acontecido? Seria Lucy tentando machucar Steffanie? Levou um susto? Fui correndo ver o que era.
To be continued....


Notas Finais


To escrevendo o capitulo 6
To meio sem tempo
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...