1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de Lolita >
  3. O mundo de Lolita

História O diário de Lolita - O mundo de Lolita


Escrita por: Lrfgc

Notas do Autor


Espero que acompanhem, foi uma introdução, claro que continuarei apresentando os personagens e depois vira a história concreta. Espero que entendam, gostem e comentem para que eu possa melhorar.

Capítulo 1 - O mundo de Lolita


Começou mais um dia. "Bom, sinta-se feliz, você acordou mais um dia." Era o bilhete que havia ao lado de minha cama, mas uma tortura começava. Como de costume preparei tudo conforme a rotina, isso inclui que eu estava totalmente atrasada. Uniforme por passar, lá estava eu correndo com todos os bolsos da mochila aberto, fazendo o caminho um para ir pra escola. 
Encontro dezenas de pessoas no caminho em que eu sou obrigada moralmente a cumprimentar, consequência de ser popular, para não ser nojenta. Ao passar do portão da escola, já pude avistar o meu "grupo" contendo. 
Mirella, uma das minhas melhores amigas. Louca, engraçada e extremamente divertida alegra todas as minhas tardes, mirella sempre é autêntica, cabelos curtos, sorriso fácil e lindo, até fugiu com o circo uma vez.
Serena, a princesinha. Serena é denominada a que sempre perdoa. Vive no costume de que, o ser humano sempre há uma segunda chance (mas ela sempre dá mais que uma segunda) praticamente de vibes posivitas, consegue se crucificar pra te ver feliz, isso é quase literalmente já que uma vez quebrou o braço salvando a Arabella de um jogo de vôlei.
Por falar em Arabella..... Ela tem 1,52 de altura e tudo o que a falta tem de marra. Arabella é como uma tempestade repentina, todos nós, sem exceção já brigamos de meses sem falar com ela, mas voltamos já que não conseguimos ficar muito tempo dela. Sua melhor qualidade é companheirismo, isso vale sair da sala dela pra salvar você numa suspensão, levando uma também.
Iris. 
Sempre que você pensar na palavra "insurportável" lembre-se dela. Formada em chatice, pôs graduada e doutorada é Iris Rasteli. A loirinha de black power, sempre quer ser a dona da razão quase nunca tendo a mesma. Porém temos que admitir que os melhores conselhos sempre partem dela.
Michael é o clássico bobão do grupo, aquele que ninguém gosta por ser, preconceituoso, machista e racista. O que sempre sobra, Serena determina-o como "muleque nojento" e concordo 100% com ela.
Erick, Erick tem 17 anos, 1-7 é uma mente de 11. Sabe aquele garoto que  é amigo de todo mundo? Puxa saco e baba-ovo? Então, prazer Erick. Totalmente sem personalidade e tediante, mas, eu aturo, aprendi a lidar com ele.
Beatriz, Conrado e Eduardo deixaremos mais para frente, não são necessários as apresentações agora.
Continue meu trajeto e pude ver Serena sorrindo, cumprimentei todos e sentei num banco próximo. 
- Lolita? Será que poderíamos ir até ao bebedouro? - piscando rapidamente Mirella havia me dado um sinal. 
- Claro. - respondi sorrindo e me levantando.
Caminhamos até o bebedouro e pude notar a tristeza no olhar dela, quase chorando ela disse: 
 - Você sabe, problemas com o Guilherme... Acho que nosso namoro está cada vez decaindo mais, não sei o que eu faço. 
Abaixei minha cabeça terminando de tomar a água, revirei os olhos enquanto ouvia que o problema era de novo o Guilherme.
Guilherme é o crush de nós todos da escola, 1.80, loiro, olhos azuis, com um ótimo gosto musical, tava ai, este era meu cunhado. Pra variar, uma pessoa 55 % de 100. 
- Você sabe que relacionamentos não são mares de rosas, não é mesmo? - respondi rindo. 
- Eu estou psicologicamente acabada, não aguento mais tantas brigas, Lolita. 
Antes que pude responder o sinal tocou, e teríamos que subi pra sala. Caminhamos as escadas em silêncio, e, no caminho da mesma estava lá, o grupo dos 17. O grupo dos 17, são os mais gatos da escola (incluindo o Guilherme) formando 17 garotos. Altos, morenos, loiros, mestiços e até um ruivo. Todas as meninas morriam pelos 17, menos eu, que era amiga de todos e não via nada de mais. Guilherme está ao lado de ítalo, o japonês mestiço mais cobiçado da escola. Começamos de traz pra frente para cumprimentarmos, fui obrigada a ouvir alguns comentários ridículos e estupidos, chegamos até eles. Finalmente o pequeno inferno havia acabado. 
- Quem é a moreninha mais linda dessa escola? - Disse ítalo gritando da ponta da escola apontando pra mim. 
- O que tem de bonito nessa voz acaba o encanto porque você não fala, ítalo, você grita. - respondi de braços cruzados. 
- Esqueci que você só gosta quando sussurro no seu ouvido. - ele me disse rindo salientemente. 
- Ual, cunhadinha, não sabia que pegaria um dos 17, você sempre achou esses garotos de status desnecessários. - Disse Guilherme virando pra mim. 
- Olha, você não me enche. Será que poderia devolver minha amiga?- eu disse estendendo o braço para Mirella. 
Como eu imaginei ela segurou meu braço e continuamos as escadas. 
- Você viu como ele me tratou? - Mirella me disse abaixando a cabeça. 
- Está referindo ao Guilherme eu presumo, mas eu estava ocupada ouvindo o ítalo gritar. 
Finalmente chegamos ao topo, olhar aquele formigueiro lotado pra mim era um inferno, pude observar os 17 subindo e algumas meninas do primeiro corredor babando por alguns deles, me despedir de Mirella com um beijo no rosto e seguimos por nossos corredores. Estudar um corredor depois da Mirella era horrível, eu nunca conseguia consolar ela como eu desejava. Apenas Iris e Michael era do mesmo corredor que o meu, o que não adiantava muito já que nossas salas eram muito longe. Caminhei ajeitando minhas mochilas enquanto encontrei mais 3 dos 17, dei abraços rápidos, e, não saiu palavras da minha boca. Senti um abraço por traz e um sussurro por trás, então estava lá. Ítalo. Droga, eu não conseguia nem chegar na minha sala em paz, faltava no máximo, 10 passos. 
- Ual, xuxu, vejo que está mais bela do que nunca. 
- Falou baixo porque Ítalo? Deu bugie no microfone que você chama de garganta? 
- Sempre, sempre ignorante. - disse ele caminhando rapidamente.- Meu professor está na porta, 3 aula, irei te perturbar.
Entrei rapidamente e como sempre atrasada, aula de português, umas das matérias mais incríveis segundo eu mesma. Avistei Lorenna, umas das melhores pessoas do meu destinos. Sentamos no fundo, onde não há uma sequência de fileira, todas as aulas, a maioria dos professores já se acostumou, só deixamos de sentar juntas quando há provas. E quando somos questionadas, Lorenna nunca obedece e eai, assinamos mais uma advertência. 
- LOLITAAAAAAAAA, piranha achei que não vinhesse. 
- Por favor, não grite.- eu disse caminhando até o fundo da sala. - ítalo se dirigiu a palavra 2 vezes hoje a mim, tem noção? Estou com dor de cabeça. - completei sentando na cadeira. 
- Ítalo é um dos 17 mais desejados, muitas, muitas meninas dariam tudo parar serem dirigidas. - ela mordeu os lábios. 
-Lorenna.... - antes que pude terminar fui interrompida. 
Façam silêncio por favor, se preparem, e peguem suas apostilas.
 


Notas Finais


Deixem suas dicas e comentários ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...