1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de Lolita >
  3. Terminação da introdução.

História O diário de Lolita - Terminação da introdução.


Escrita por: Lrfgc

Capítulo 2 - Terminação da introdução.


Como de costume, fiquei imaginando e tendo os pensamentos mais aleatórios do universo. Como Plutão denominava o amor, a ordem que os planetas são alinhados e fósforos. Lorenna ria sem parar com o grupo dela, de novo, eu estava numa sala lotada com pessoas populares, as meninas mais desejadas da escola. Olhei de novo e pude ver que lá na frente estava os "nerds" bom..... Eu tentei ajudar um uma vez ai. Fui amiga, dei conselhos, fiz bolo, e até passei meu número do WhatsApp. Acontece que ele confundi-o as coisas e lançou um "acho que estou gostando de você". Sei que nos filmes garotas como eu são denominadas como, lindas, gostosas, personalidade horrível, má, maltrata todo mundo e é a vila. O que acontece de verdade é que eu tenho sentimentos, e, não posso ficar com uma pessoa que não me interessa desse modo, que não sinto atração. Antes que alguém diga "foi por causa da aparência" acho que não recusei 16 dos 17 atoa. 
1 nota sobre Lolita -: Não usar um ser humano para seu bem próprio, em qualquer modo ou necessidade. 
Sai do transe com a professora anotando o total de atividade que teríamos que fazer, mas pude observar Dora comentando alto que um dos 17 tinha te dado atenção 
~ Foi um dos melhores momentos, sério, nós chamamos de pundizinho~ 
Eu matei na hora, ou era o ítalo, Henry ou o Guilherme. Não tinha erro, um desses três era, e naquele momento, enquanto levantei para confirmar, rezei mentalmente para que não fosse o Guilherme. Mirella já estava abalada demais para isso. 
- Gostaria saber de vocês se estão entendendo a questão número 2, página 17. - eu disse sorrindo e mordendo os lábios. 
- Não chegamos nessa parte ainda. - cinco meninas, incluindo Dora, respondeu em couro. 
- Ah, - caminhei até minha carteira, mas virei novamente e disse - Pude notar seu sorriso ao falar 17, está afim de um deles?- Voltei totalmente para perto de Dora.
- Sim, estou tão feliz, pegamos ônibus juntos. 
- Ítalo? Henry? - eu dei a sugestão. 
- Os mais próximos dele, Guilherme. - disse ela sorrindo de maneira excessiva. 
Matei a charada. Dora é filha do cara mais importante do colégio, o dono do Lá músic Bar. Isso incluiu que a festa era no sábado e estamos na segunda, e provavelmente por ser um dos 17, Guilherme queria um VIP. Provavelmente levará Mirella e a beijara na frente de Dora, pra não dar o trabalho de ter que ouvi dela o quanto ele não presta etc. Sem falar que todo mundo sabe que eles namoraram. Na semana que Guilherme começou a namorar, algumas meninas foram com camisetas pretas como forma de luto, julgaram Mirella, por não ser popular o suficiente para namorar um 17, e a chamaram de "chupa-fama" uma espécie de "Selena Gomez", usando a referencia da própria Dora. Dei risada e caminhei até minha mesa, Lorenna me contou pela 67474745 vez como era ótimo namorar o Lorenzo, uma espécie de 17 de outra escola, e eu passei 2 horas e meia ali, naquele meio enjoativo, pensando se minha mãe me liberaria sábado para o lá music, eu realmente esperava que sim, já que psicologicamente eu estava totalmente acabada. Péssimas notícias, não importa o quanto você se esforce nunca será reconhecido, e se errar, então? Será lembrado pelo erro. Triste. Realidade. Minha família não era unida, eu não tinha um pai rico como nos filmes de garotas populares, minha mãe não era fútil, mas também não me apoiava em nada. A verdade é que, minha vida mesmo, não era nada boa é fácil. 
 Tocou o sinal e eu lamentei. Não tinha dado 15 minutos e a porta foi espancada, estranhei já que a 3 aula de segunda- feira está suspensa, meu professor está de licença. 
- AAAAAAAAAAH, cheguei! - ítalo gritou enquanto Dora abriu a porta. 
Ok, que pena de mim, as meninas ficaram completamente piradas porque um dos 17, ainda do 2 colegial estava na sala. Antes que pude raciocinar lá estava também Matias, pronto, dois????? Deus tenha piedade. Eles caminhavam em direção a mim enquanto todas as meninas babavam por ele, inteiramente, e eu balancei a cabeça como rejeição. 
- Olá noiva.- disse Ítalo rindo. 
- Noiva? Talaricagem 3:30 da tarde ítalo? Mais respeito por favor com a MINHA noiva- completou Matias. 
Eu só pude rir, ítalo sentou ao meu lado e Matias ao lado de Lorenna. 
- Sábado lá music chora. - ítalo disse esfregando as mãos 
"Chorar" ou "chora" era um dialeto dos 17 para bombado. 
- Não sei se minha mãe vai deixar. - respondi. 
- Minha sogra não me decepcionará, eu tenho certeza. - completou ele. 
- Meu amor você precisa ir, vai ser a melhor de todas - Matias falou erguendo a cabeça pra mim. - Lorenna não irá, pois namora? Estou de luto Lolita- completou ele. 
- Ual, quando vamos ficar? - ítalo me disse. 
Nesse momento, como ítalo não fala, ele grita, todas as meninas olharam pra mim com um ar de reprovação e devoração. 
- Hummmm, deixa eu ver, nunca!- falei com um tom de sarcasmo. 
Ele fechou a cara e grudou Matias que caminharam até a porta, como eu previa. 
Bom, fui obrigada a me reunir com as meninas que trocaram várias ideias sobre coisas fúteis, como se maquiar e essas coisas. Lana me cobrou, assim com Lorenna que tínhamos quer ver o vestido dela logo. Dançaríamos na festa de 15 anos dela no final de dezembro. Confirmamos nossa presença. 
O sinal bateu e como sempre caminhei até a metade do corredor, ítalo passou com a cara totalmente fechada e Matias sorrir quando passou por mim. Como sempre esperei Iris e Michael já que os mesmos era os únicos do meu corredor. Ao caminhar até a escada, pude vê Mirella caminhando com Guilherme de mãos dadas. Esperei eles, e, Michael e Iris seguiram sem mim. Segurei ao braço de Mirella e por pura "sorte" Dora passou ao nosso lado. Olhei para Guilherme como reprovação e imediatamente ele me disse. 
- Ok. Ela estuda na mesma sala que você, não pensei nisso. Antes que você me mate, eu vou me explicar- disse Guilherme olhando para mim.
- Você está ficando louco? - Mirella se virou totalmente pra ele. 
- Deixou sua matilha hoje? Estamos quase no meio pra chegar na metade da escada e você não se juntou eles ainda. - Completei. 
- Meus lobos se cuidaram sozinhos, pode ter certeza disso. Bom, Mirella, meu amor, Lolita com certeza já sabe que "paquerei" Dora no ônibus, mas veja, Dora é a Dora, por favor né? Lá music é no sábado e eu só queria uns VIPs que com certeza pego amanhã sem falta. - ele disse sorrindo e descendo as escadas pulando. 
- Você não vale nada. - Mirella disse. 
- Concordo 100%. 
Chegamos finalmente no final da escada. Encontrei Serena, Arabella e o resto do pessoal, Mirella seguiu comigo e Guilherme foi para seus lobos. Passamos o intervalo como de costume e retornamos a sala, o dia passou num piscar de olhos. Eu já estava no caminho 2 voltando para casa, sozinha, como sempre preferir. Olhei para as estrelas e agradeci a Deus, pela minha vida, mas logo chegaria em casa e o inferno começaria de novo, eu era totalmente sem nexo com aquelas pessoas. Eu não me encaixava. 
Tinha arrumada tudo como de costume antes de ir a escola, mas mesmo assim minha mãe reclama e reclama. 
- SE DEPENDER DE MIM NÃO IRÁ A FESTA NENHUMA!!!!!! - ela grita do banheiro. 
Como eu já esperava, mas ela sempre dá umas loucuras dessas, não consigo entendê-la. Desconta em mim coisas que eu jamais entenderei. Converso um pouco com meu pai no sofá, assisto o jogo de futebol com meu irmão e logo vou dormir, mais um dia meus amigos, fechei os olhos e pensei na tortura de amanhã. 
9:39 celular desperta. Acordo e leio 
"Sinta- se feliz, você acordou mais um dia". 


Notas Finais


Xoxo ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...