1. Spirit Fanfics >
  2. Family Allankester >
  3. "Demônios não livram da dor"

História Family Allankester - "Demônios não livram da dor"


Escrita por: kyeeee_

Notas do Autor


Linguagem inapropriada !
Liky terá um basta ..mas será se luky realmente morre?

Capítulo 12 - "Demônios não livram da dor"


Fanfic / Fanfiction Family Allankester - "Demônios não livram da dor"

Luky- << o tempo passou rápido ...qnd percebi luke já era grande....>>

= Liky on = 

- é difícil ver isso ,me sinto pequena , inferior,... 

Luka- Liky .. 

- q quer.. ? 

~ percebo q Luka n estava lá ...era algo da minha mente talvez~ mas ....

(Fui atrás de luky , mas ela não estava em seu quarto ; e luke possuía uma Marca na bochecha , ele estava deitado durmindo) 

- masoq....

(Procurei e procurei Luka e luky por toda parte , até q fini,  veio falar cmg , q Pedro estava com luky e Luka no  inferno) 

- é oq. ...   ?. 

Fini- sim. ... Eles foram banidos , 

- mas a luky e o Luka nunca fez nada ...

Fini- vc q pensa  ...venha ; vou lhe contar tudo 

- ..  ok ... 

~fini contaria tudo q sabe , mas n falou os pecados cometidos pelos 3~  

- pq n fala o pecado deles? 

Fini- isso ..  n é do interesse liky,  eles n estão seguros e luke corre risco 

~quando olho para o lado e volto para Fini ela n está mais la~ 

Liky - ...

~liky off

~luke on 

~eu estava na minha cama,  deitado tendo sonhos  mas percebo um frio e quando abro meus olhos eu avisto um demônio em minha frente , mexendo em meu cabelo é cantando uma música tenebrosa~ 

Liky- LUKEEEE

 ~eu n consigui  responder minha tia , a dor na minha cabeça era muito grande eu estava tonto .. precisava da ajuda de meu pai ..

Oq eu menos esperava era cair na masmorra onde demônios possuíram meu corpo  me fazendo expelir litros e litros de sangue , eu fiquei tão pálido pensei q eu n conseguiria viver ~


Notas Finais


Desculpa pelos erros
Eu escrevo pelo celular
AEEE meus finis <3 eu estou de volta!
Aqui vai mais um capítulo pra vcs flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...