História O diário de Mari - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 4
Palavras 237
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - 1, domingo


Fanfic / Fanfiction O diário de Mari - Capítulo 1 - 1, domingo

Querido Diário,

Hoje de manhã eu fui ao parque com minha amiga Alya e começamos a conversar. Derrepente eu vejo Adrien Agreste a minha frente sentado em um banco admirando a paisagem com seu amigo Nino! Caso você não saiba, Diário, ele é meu crush! Minha paixão! O amor de minha vida! Eu nunca conseguo falar com ele direito por que eu começo a gaguejar e falar e trocar palavras tipo: animais por animões, ou te dar um presente por dar você de presente. Isso é irritante e não consigo me controlar! Então pessoajuda a minha amiga Alya! Mas eu não consigo seguir! Mas eu não vou desistir então fui falar com ele! Ele acenou pra gente de longe e quando começamos a conversar eu vejo um vilão atacando Paris! Aí tive que sair correndo e me ttansformar!  Sim! Eu sou Ladybug! A heroína de Paris! Eu quando estou de Ladybug sou super diferente! Não fico tímida nem com medo e nem caio! É uma outra eu! Mas ninguém pode saber então guarde esse segredo com carinho viu?

Eu tenho um parceiro! Chamado Catnoir! Não é que eu não gostei dele! Mas ele me ama! Antes de dar atenção a ele eu gostaria de saber o que Adrien sente por mim! Mas não sei como fazer! 

Agora já é tarde e eu tenho que ir dormir! Vou alimentar minha kwami Tikki e ir dormir!

Até amanhã Diário! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...