1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de MarinetteAdrien-LadybugChat Noir >
  3. O Começo

História O Diário de MarinetteAdrien-LadybugChat Noir - O Começo


Escrita por: Santaya

Notas do Autor


Então gente!Espero que vocês tenham gostado!até a próxima!:3

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction O Diário de MarinetteAdrien-LadybugChat Noir - O Começo

-Marinette-

Querido diário...

   Acordei,como sempre atrasada!Ainda não entendi por que isso sempre acontece!Pelo menos eu estava apenas 20 minutos atrasada.

Bom,já é um começo!

Sai correndo de casa,quase não enxergava o que vinha na minha frente.De repende,eu bati em alguém.Essa pessoa cheirava.......

Jequeti?Mas com um belo toque de rosas e brisa da praia.A única coisa que sei,é que eu amei aquele perfume!

Depois de um tempo,me recuperei da tontura e finalmente podia ver em quem eu tinha esbarrado.E claro que como a pessoa educada que sou,lhe pediria mil desculpas, e tudo estará resolvido!

Após um tempo,consegui ver essa tal pessoa.Era.........................................O ADRIEN!!!!!!Eu fui esbarrar justo nele!E se ele ficar com raiva de mim?Como ele é muito rico ele poderia me denunciar à polícia!E além de apodrecer na cadeia por ter esbarrado em "Adrien Agreste" eu não me casaria com ele,teria 3 filhos,um cachorro lindo e....talvez um gato!Não,esqueça o gato.UM HAMSTER!EU AMO HAMSTERS!

Mas chegando ao ponto,MINHA VIDA ESTAVA ARRUINADA!

Por incrível que pareça,ele não fez nada disso.Apenas sorriu pra mim(ai como eu amo aquele sorriso)e disse:

  -Mil desculpas Marinette!Não vi você chegando.-após isso ele apenas me ajudou a levantar.

-Não precisa pedir desculpas Adrien!Eu que estava vindo rápido demais e acabei batendo em você!Eu que lhe devo desculpas!

-Mas o que fez você correr tão rápido?

-Atrasada......como sempre.

-É........eu também costumo chegar um pouco atrasado.Vamos juntos pra sala?

-Sim,p-p-p-or que não?-eu não podia esperar pra gaguegar depois!Agora ele vai achar que sou prima do "Gaguihno" !

 

 


Notas Finais


Obrigada por vocês verem minha fanfic!Até a próxima!Sim,terão muito mais capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...