1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de MarinetteAdrien-LadybugChat Noir >
  3. A Batalha 2

História O Diário de MarinetteAdrien-LadybugChat Noir - A Batalha 2


Escrita por: Santaya

Notas do Autor


ATENÇÃO:SE PREPAREM PARA FORTES CENAS COM FACAS,SANGUE E VIOLÊNCIA.
VC FOI AVISADO >>:3

Capítulo 25 - A Batalha 2


-Chat Noir-

O monstro segurava e balançava a My Lady,quase deixando-a cair.

-E ai?A escolha é sua-disse o Cupcake.-Entregue o miraculous ou...-ele deu uma pausa-Sua Lady morrerá.

-Hurgh,eu,eu......te proponho um desafio.

-Desafio?Gosto de desafios.Vá em frente.

Eu não fazia idéia do que estava fazendo.Machucado daquele jeito...Ah,e mais!Ele cortou entre meus olhos.

Naquele momento o sangue  escorria pelo meu corpo,mas eu não ligava ,eu tinha q salvá-la!

-Te desafio....para....uma batalha.

-Uma...batalha?Sabe q não tem chançe,né?

-Pode vir tentar!

Saí mancando,tentando correr,enquanto o monstrão tentava me acertar.

Eu o despistei,e fui até um lugar isolado,onde ele não iria me encontrar 

-Não pode se esconder por muito tempo!Huahuahua!

"Tenho q achar uma forma de salvá-la,sem ceder meu  precioso miraculous!" Pensei.

-Vamos logo gatinho,ou....!

Dei um jeito de distraí-los,assim conseguindo ir parar na cabeça do Waffles(o nome do ajudante dele :v).

Lá,eu vi a Ladybug,,gritando por ajuda.

Joguei meu bastão em direção ao olho do Waffles,fazendo com que ele tivesse uma dor nos olhos e não enxergasse .

Fui cuidadosamente até a Ladybug.Meu plano era pegá-la e levá-la para longe.Mas quando cheguei lá,eu percebi que eu não conseguia encontar nela,era como se ela fosse um fantasma.Ou será...

"Um olograma,claro!"

Logo,Cupcake notou minha presença,e jogou uma faca em minha direção,e atingiu minha barriga.

Logo,eu caí das alturas até o chão.

-É seu fim,Chat Noir.Quando você morrer,vamos pegar o seu miraculous!

-E-É?A-a-acha m-mes-m-mo qu-que vou m-m-orrer só com uma perna,testa,e barriga machucados?

-Não,estará vivo até em te matar por inteiro.

Logo se formou uma piscininha de sangue ao meu redor.Percebi q realmemte era meu fim.

Cupcake estava pronto para me esquartejar com sua catana.

-Huahuahuahuahuahua!

Pensei:"Posso usar meu Cataclysm na catana!"

Mas eu estava fraco demais para isso.Não tinha escolha,eu TINHA que morrer .

Quando ele se preparava para me matar num único golpe...

-PARE!

-Hum?

Era...alguém...era....LADYBUG!?

Ela estava viva!Mas coberta de folhas,sangue e poeira.

-DEIXE-O EM PAZ SEUS DESPREZÍVEIS!

-Lady...bug....-foram minhas últimas palavras antes de..................desmaiar.

Autora:Ashuashua,pensaram q ele iria morrer né?xD

Adrien:Se eu tivesse morrido,COMO É Q EU ESTARIA ESCREVENDO!?

Autora:Eu escrevia por vc ué.

Adrien:Agora fiquei confuso.Vc não "escreve por mim "toda vez?

Autora:Vc não iria entender...

-Ladybug-

Quando eu ainda estava como Marinette,a Tikki achou melhor me levar até o Mestre Fu,para ver o q ele achava da situação.

Só que quando chegamos lá,ele não estava.Então Tikki disse q ele deve ter ido para o "lugar secreto de emergência" dele.O problema,era q ficava dentro da floresta.

Bom,deu pra se resumir nisso,pois preciso contar uma coisa.CHAT NOIR QUASE MORREU!

Quando me transformei,fui até Paris e vi:Dois monstros,provavelmente akumatizados,e Chat Noir,ao chão.

Realmente,deu uma dor no coração ao vê-lo naquele estado.Suas pernas estavam sangrando muito,seu rosto,e sua barriga estava cortada e com uma faca enfiada.Ai!!!!

Fiquei chocada ao ver aquilo.Logo,o que parecia ser o chefe,pegou uma catana,e a apontava para baixo,na direção de Chat.Quando ele ia enfiar..

-PARE!

-DEIXE-O EM PAZ SEUS DESPREZÍVEIS!

Logo,corri até Chat,me desviando dos ataques.Ele estava desmaiado,mas na hora,eu pensei que estivesse morto!

Levei-o para um canto vazio da cidade.

Fique aqui ok?-disse ajustando-o numa posição sentada,enquanto dáva-lhe um beijo.

"Ah,será que ele morreu mesmo!?"-pensei enquanto lágrimas saíam dos meus olhos.

-Chegou !Agora vamos ter uma luta de verdade!-disse um dos monstros.

-É,aquele gatinho foi muito fácil!

-OLHA AQUI,EU NÃO TO PRA BRINCADEIRA OK!?-Gritei

-E VC ACHA Q NÓS ESTAMOS!?SABE SEU AMIGO?NÓS Q FIZEMOS  TUDO AQUILO NELE!E PODEMOS FAZER PIOR COM VC!

-Mas...Cup....não nos restou nenhuma arma!

-Ahá,mas ainda temos o MickeyObjetoMisterioso!

-???

-Eu gosto dos desenhos da Disney.PROBLEMAS COM ISSO!?

-N-Não senhor...

Ele tirou uma gigante caixa das costas,o q o deixou do meu tamanho de novo.

-Ah não!

-E agora?-eu disse 

-Agora vou disser o q tem dentro dessa belesinha.Ahá!!!!-disse enquanto abria a caixa.

Apesar da caixa ser GIGANTE,o aparelho era pequeno o bastante para ser usado por uma pessoa normal.

-Afinal....o que é isso?

-Bom,responderei com prazer sua pergunta Ladybug.Isso é basicamente um aparelho com o poder parecido com o Cataclysm do seu parceiro,só q MAIS POTENTE!

Na hora pensei "Ô-ou"

Ele tentou me acertar,mas sempre atirava no chão.

"Horas,é só usar o meu talismã!-pensei.

-TALISMÃ!

Apareceu....

-Um poster da Hatsune Miku?O que faço com esse treco?

-Ah,eu adoroooo a Hatsune!ME DÁ,ME DÁ,ME DÁ!

"Entendi!"

-Vocês querem o poster?

-Aham,aham,aham.

-Então...fechem os olhos!

-Isso é armadilha?

-Tudo pela Miku.

Usei o poster para distrai-los e pegar o akuma.

Purifiquei,e gritei:

-MIRACULOUS LADYBUG!

Depois do fim da luta,fui ver o Chat.

Ele estava caido ao chão,porem acordado.

-My...Lady....

-Sem essa!Vamos,vou cuidar de vc!

 

 

 

 


Notas Finais


C:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...