1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de MarinetteAdrien-LadybugChat Noir >
  3. Marinette........a Ladybug?

História O Diário de MarinetteAdrien-LadybugChat Noir - Marinette........a Ladybug?


Escrita por: Santaya

Notas do Autor


Espero q gostem seus kawais!:3

Capítulo 4 - Marinette........a Ladybug?


Fanfic / Fanfiction O Diário de MarinetteAdrien-LadybugChat Noir - Marinette........a Ladybug?

-Adrien-

Após ouvir aqueles gritos,corri à um lugar bem escondido,onde poderia me transformar.Porém,antes de dizer as minhas palavras mágicas,ouvi alguém com uma voz muito doce falar "Tikki,transformar!".Na mesma hora me virei para o lado de trás e vi uma garota....que me parecia familiar.Era............a Marinette!Pelo q pude ver,ela estava se transformando em Ladybug.Espera......Marinette é a Ladybug!!!!!Bom,fiquei um pouco chocado na hora.Tinha descoberto quem era My Lady!Bom,logo acordei do transe quando ouvi mais gritos beeeeem assustados.Ok,sem mais papo."Plagg,mostrar as garras!"

Fui correndo até onde My Lady estava,no caso já enfrentando o vilão.Hesitei um pouco admirando a Ladybug lutar."Como pude ser tão cego!Ok,deu pra perceber q My Lady estava à minha espera.Corri o mais rápido q pude.Acho q passei o recorde do Flash!É sério!Eu estava muito feliz q finalmente descobri quem My Lady é!Será q ela já pode saber a minha?Huumm,acho q é melhor esperar.My Lady teria uma surpresa eu acho......ou será q não?De vez em quando eu penso se a Marinette me odeia,ou tem medo de mim,porque sempre q vou falar com ela,Mari começa a gaguejar e ficar nervosa.Oh não!"-Pensei na hora,oq me fez atrasar,e muito pra luta.

-Ladybug-

Pulei de prédio em prédio,e logo cheguei ao encontro do akumatiizado.Logo q cheguei,pois-se à dizer:

-Ora ora.Ladybug!Q honra lutar com você!

-Muito obrigada!Vou dizer as regras:Você me deixa quebrar o objeto localizado do akuma,eu purifico,você volta ao normal e o Hack Moth fracassa novamente!Ou seja,eu venço e você perde,junto com o Hack Moth!Simples não?-eu disse.

-Um plano bem eficaz Ladybug,mas eu também tenho coisas em mente!Vamos começar com......eu prendo você!

Como você sabe diário,ninguém me vence tão fácil.E por favor!Q nome ridículo!"Ladrão Malígno"?Faça-me o favor!

Autora:Eu ouvi isso.A culpa não é minha se estou sem criatividade!

Ladybug:Você de novo?Para de interromper meu momento!

Autora:Ok.......

Bom,voltando ao assunto,começei a sentir falta de uma coisa......lembrei!O Chat Noir!Cadê aquele gato!?

-Chat Noir-

Corri em direção à My Lady.Ela estava tendo um papinho com o akumatizado.Ouvi alguma coisa tipo:"Eu venço e você perde!"Aí tentei dar uma 'entrada Chat Noir' na conversa pra perceberem a minha presença.

-.........

Sim!Por incrível q pareça não consegui dizer nada!Fiquei só admirando a Ladybug......

-Ah,você chegou gatinho!Quer me dar uma força?

Demorei um tempo pra sair do transe e responder a Ladybug

-Vamos nessa!

-Ladybug-

(mas antes)

Autora:Cara,preciso parar com esse troca,troca de diários.

Ladybug:Eiiiiiiiii!Agora to ficando com raiva!Melhor sair daqui!

Autora:Ta,ta!To saindo!

Deu pra perceber q os olhos do Chat Noir brilhavam quando me olhavam.Será q tem alguma coisa de errado com ele?Bom,vamos conversar no final da luta.

 


Notas Finais


Bom genteee espero q tenham gostado!Demrou um pouco pra fazer,mas acho q hj estou um pouco mais criativa não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...