1. Spirit Fanfics >
  2. O Diario de Foxy Reddo >
  3. Ato (Arte)

História O Diario de Foxy Reddo - Ato (Arte)


Escrita por: FoxyReddo

Notas do Autor


(Ikutsu ka no tango wa sukoshi wa kankei shimasu)
6/8/2017

Capítulo 7 - Ato (Arte)


Fanfic / Fanfiction O Diario de Foxy Reddo - Ato (Arte)

日記!!!!!!!!!!

Eu to tão animada, eu to testando meu novo jeito de desenhar (pixel art), descobri o meu próprio estilo de desenhar (chibbi) e estou desenhando uma coisa que estava planejando já faz 3 anos (desde o 6° ano [desde 2014 {desde os meus 11 anos}]). 

Eu gostava MUITO, e gosto até hoje, de Stiven Universe, e quando eu comecei a gostar, criei meu próprio grupo de cristal gems tranformando pessoas da vida real em gems (e além do meu grupo, outras pessoas também [desde esmeraldas a pedras do sol]) e a gente até batalhava de brincadeirinha, só que eu queria registrar tudo aquilo em papel, eu queria fazer, desenhar, a roupa de cada bem que eu criei, só que eu era muito ruim de desenho, a Mini (ela era uma Esmeralda) já até desenhou algumas "skins" em anime, mas hoje, eu comecei a fazer a minha skin no formato do desenho, AAAAAAAAAAAAAAA.

Eu sou uma Safira, e olha só como eu prevejo o futuro... Antes de eu saber da existência da verdadeira safira da desenho, eu me fiz, só coloquei uma safira por que eu gosto de azul e safira é minha pedra favorita, ai eu fiz da Loka uma rubi, ela é minha melhor amiga, e a gente se "fundia" recentemente, ai foi anunciado que a Garnett é uma fusão de uma Safira e uma Ruby kkkkkkk.

Outra, o poder que eu criei pra mim era gelo, iai, descobrimos que a Safira do desenho também tem isso.

Eu sou Z I C A !      KKKKKKK


Notas Finais


Se quiserem que eu poste minhas artes aqui quando acabar...
Música de hoje:
Papa Ya - Sunny
https://youtu.be/VPbg7l9pL90


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...