1. Spirit Fanfics >
  2. O Diario de Foxy Reddo >
  3. Ai 3 (Amor 3)

História O Diario de Foxy Reddo - Ai 3 (Amor 3)


Escrita por: FoxyReddo

Notas do Autor


10/8/17

Capítulo 8 - Ai 3 (Amor 3)


Fanfic / Fanfiction O Diario de Foxy Reddo - Ai 3 (Amor 3)

日記 socorro, eu não sei o que fazer!

Lembra que eu disse que sábado é a festa de niver do Vácuo? E lembra que eu falei que eu to gostando dele... Pois  é, acho que vou falar pra ele...

Só, que eu quero dizer de um jeitodiferente... eu... eu... eu vou dar um selinho nele (vou tirar o meu BV com ele)... só, que eu não sei se eu faço isso mesmo, por que, vai que ele não me quer, e outra coisa, se ele querer, eu não vou poder namorar com ele agora, ele teria que esperar um ano pra "oficializar", acho que ele não esperaria tanto tempo assim.

Eu só quero namorar com 16 ou 17 anos, por que eu tenho a mente muito infantil, namorar pra mim é muita pressão kkk

日記 (pessoas nos comentários), vou deixar uma questão em aberto aqui: 

Imaginem que VC gosta de uma menina(o) e essa menina(o) nem te ignora, nem te aceita. 3 anos depois vcs estão na sua festa de Niver em um lugar isolado conversando, e de repente, essa(e) menina(o) te da um selinho, fica com vergonha e sai correndo. O que VC faz? E se ela(e) te diz que só pode namorar com você aos 16, 17 anos, qual sua reação?


Notas Finais


Sugestão do dia:
TheFatRat - No No No
https://youtu.be/d0uFvhCHWCo
Se possível, me respondam a questão...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...