1. Spirit Fanfics >
  2. O Diario de Foxy Reddo >
  3. Nikushimi (Ódio)

História O Diario de Foxy Reddo - Nikushimi (Ódio)


Escrita por: FoxyReddo

Notas do Autor


Obs: palavrões não sensurados por esesso de raiva.

11/8/17

Capítulo 9 - Nikushimi (Ódio)


Fanfic / Fanfiction O Diario de Foxy Reddo - Nikushimi (Ódio)

Querido 日記,

Me ajuda por favor!

O dia hoje foi uma merda! 

Na verdade... o dia já começou me trolando, o dia tava muito legal, deram bombom na entrada, eu vi um "fantasma" (eu e meus amigos do 7° ainda estamos tentando descobrir se era uma menina que realmente existe ou um demônio kkkkk), tive olimpíada brasileira de química, tudo numa boa (referência).

Até que, eu, o Charmander e a Safada (vou chamada assim por que ela é uma kkkk [shipo Charmander e Safada desde o 7° ano {que tal Safander ou Chamada}]) estávamos conversando sobre merda:

Foxy- Sabe, eu acho que o Charmander é 80% imoral. E eu sou 30%.

Charmander- Não, VC é 20% kk.

Safada- E eu sou uns 99% kkkkkkkk.

Foxy- Continuando, se eu fosse bonita o suficiente pra atrair um homem sexualmente...

Safada- Mas miga, ontem VC de maiô era bastante sexy!

Foxy- CALA A BOCA SAFADA! Continuando, se eu tivesse beleza o suficiente para atrair um cara sexualmente, eu poderia muito bem seduzi-lo até a cama, só que na hora "H", eu dava um boa noite cinderela pra ele, cortava o pinto dele fora e saia correndo!

Charmander- Foxy, primeiro, dar boa noite cinderela é crime, segundo, VOCÊ VAI CORTA O PINTO DELE? SUA LOUKA!

Foxy- 1°, não estraga, 2°, não, eu não cortaria o pinto dele, 3°, obrigada, eu sou realmente uma louka.

Safada- "É claro, Foxy é feia horrível, não que ela seja assexuada, na verdade ela só da boa noite cinderela pois é tão feia que ninguém quer transar com ela, ai ela deixa eles desmaiarem pra transar com eles a força".

Foxy- *Cara de puta* Safada... Você foi contra todas as coisas que te expliquei sobre minha sexualidade!

Safada- Você devia gostar de fazer sexo, a função da mulher é procriar!

Foxy- *Cara de mais puta ainda* Eu... Eu vou passar o resto do dia sem falar com você!

Charmander- Safada, você foi mais machista do que eu!

Foxy- Do que qualquer um homem Charmander.

Depois disso eu passei resto do dia sem falar com aquela Vagabumda, Charmander disso pra eu ficar sem falar com ela até segunda-feira, e é isso que vou fazer, eu a perdoei no final da aula, mas o perdão não foi sincero. Eu respeito tudo que não faz mau pro ser humano, mas tratar uma mulher como um objeto, isso faz mau sim. Ela ainda me chamou de Maria sapatão, NINGUÉM NUNCA ME CHAMOU DE SAPATÃO, SÓ ELA, E JA FAZ UM TEMPO QUE ELA ME CHAMA ASSIM, EU FICO PUTA COM ISSO, NÃO SOU EU QUE FICO BATENDO NA BUNDA DAS OUTRAS MENINAS! Quando eu cheguei em casa eu chorei muito de raiva por causa dela, minha mãe disse que se uma pessoa te trata mau você também trata ela mau, ela me disse que devo isolar ela (isolaassados), vou me afastar mais dela, ela vai continuar sendo minha amiga, mais não vai ser mais minha melhor amiga. E sabe qual é a melhor parte, ela mesmo me disse, eu sou a única amiga dela, então ela se fudeu!

E a minha recuperação foi adiada pra quinta-feira, ele vão passar um novo conteúdo... EU PERDI METADE DA MINHAS FERIAS ESTUDANDO PRA PORRA DESSA PROVA E ELES ME VEM COM ISSO... PUTA QUE PARIU, SE ELES QUE ME FUDER ME MATA CARALHO! Eles nem passaram o novo conteúdo ainda, se não eu estudava esse final de semana, MAS NÃOOOO, ELES RESOLVEM FUDER COM AS MINHAS NOTAS!

Amanhã é o niver do Vacuo, e sinceramente, acho que não vou mais dar um se linha nele, a Linda (a menina que ele gosta [vou chamada assim por que ela é bonita e muito legal]) vai na festa dele, e o Leãozinho ainda não pego ela, então... sem chances.


Notas Finais


Música de hoje:
Alan Walker - Tired
http://youtu.be/g4hGRvs6HHU
Não esqueção de ver a tradução.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...