1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Quira ((TERMINADA)) >
  3. ''1 de março de 2006''

História O Diário de Quira ((TERMINADA)) - ''1 de março de 2006''


Escrita por: izabella_alves

Notas do Autor


Oláááá aqui estou eu com mais uma história de minha autoria, ela está completa e eu tentarei posta-la de uma só vez, não prometo nada, espero que gostem, e quem ainda não leu minha outra história, entre no meu perfil e lá estará lá, se chama ''Um sonho quase real''.
O nome dos capítulos será o dia que ela escreveu no diário, não terá música para escutarem enquanto leem cada capítulo, mas ai fica a critério de vocês colocarem uma de sua preferência. Aproveitem, amo vocês <3
Beijos da Tia Bella !!

ps: Na capa é a Kristina Pimenova, ela representará minha personagem quando ainda criança.

Capítulo 1 - ''1 de março de 2006''


Fanfic / Fanfiction O Diário de Quira ((TERMINADA)) - ''1 de março de 2006''

1° de março de 2006

Rio de Janeiro, Brasil

19:30 pm

Querido Diário, hoje eu ganhei você logo após ter ido ao médico, mamãe acha que é bom eu desabafar com alguém, ou seja, você.

Eu me chamo Quira Meneguel, tenho 10 anos, moro no Rio de Janeiro, fui diagnosticada com Leucemia a uns meses atrás. Moro com meus pais Lea e André Meneguel, não tenho nenhum amigo, estudo em casa pois meus pais falam que é melhor pra mim ser assim.

Minha mãe vem chorando todos os dias depois que fui diagnosticada com Leucemia, meu pai fala que não é por causa disso e sim por causa da empresa, mas eu sei que não é.

Como eu nunca tive amigos, minha mãe contratou uma babá pra ficar comigo todos os dias. Ela brinca comigo, me ajuda a escolher roupa quando vou sair com meus pais, me da " besteiras " para comer quando meus pais estão longes. Eu a amo, ela é como uma segunda mãe pra mim.

Bom de acordo com os horários que minha mãe colocou pra mim, eu já tenho que ir dormir, pois são 20:00. Boa noite Pippo.


Notas Finais


Todos os capítulos são pequenos, pois se trata de um diário, como já diz no nome.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...