1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Quira ((TERMINADA)) >
  3. ''2 de abril de 2006''

História O Diário de Quira ((TERMINADA)) - ''2 de abril de 2006''


Escrita por: izabella_alves

Notas do Autor


Boa leitura... Amo vocês <3
Beijos da Tia Bella !!

Capítulo 2 - ''2 de abril de 2006''


2 de Abril de 2006

Rio de Janeiro, Brasil

15:22 pm

Querido diário, eu sei que não escrevi mais nada, mas é que com a doença fica complicado eu escrever. Há uns dias eu passei muito mal e tive que ficar internada e eu tive que ficar de repouso.

A quimioterapia é sempre a pior parte, pois eu sempre passo mal depois, e o que eu não estou gostando realmente disso tudo é ter que raspar o cabelo, não queria ficar sem meus cabelos loiros lisos. Mas eu poderei usar lenços e perucas do jeito que eu quiser.

Mamãe realmente não está bem, mas sempre que eu tenho me aproximar ela insiste em ficar sozinha, Papai tem ficado distante também.

Hoje o papai me deu uma casa de boneca enorme, eu e a Ísis já brincamos bastante com ela e com as Barbie que tinham dentro.

Bom agora eu vou brincar mais um pouco com a Ísis. Tchau Pippo.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...