1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Quira ((TERMINADA)) >
  3. ''10 de março de 2007''

História O Diário de Quira ((TERMINADA)) - ''10 de março de 2007''


Escrita por: izabella_alves

Notas do Autor


Boa Leitura... Amo vocês <3
Beijos da Tia Bella !!

ps: Na capa é a Lara, amiga da Quira.

Capítulo 3 - ''10 de março de 2007''


Fanfic / Fanfiction O Diário de Quira ((TERMINADA)) - ''10 de março de 2007''

10 de março de 2007

São Paulo, Brasil

10:05 am

Nossa Pippo, nem acredito que finalmente te achei, depois da mudança, eu te perdi entre as caixas e agora te achei em uma das caixas que havia aqui.

Eu agora estou com 11 anos, fiz aniversário dia 08 de abril. Estou totalmente sem cabelo mas uso lenços e perucas estilosas.

Nesse novo hospital onde eu faço quimioterapia, conheci uma menina, Lara, ela tem 12 anos e também tem Leucemia. Eu e ela estudamos juntas em casa e agora ficamos bastante tempo juntas.

Eu tenho passado muito tempo no hospital, tenho passado bastante mal e só os remédios não estão sendo capaz de fazer a dor parar.

Infelizmente Ísis não veio pra São Paulo comigo, mas eu entendo por que ela não podia simplesmente deixar a família dela lá, mas pelo menos a gente conversa pelo MSN ou Orkut.

Agora eu tenho que ir, preciso ir ao hospital para mais uma sessão de quimioterapia, mas eu não gosto porque como já disse, eu passo mal depois de cada sessão.

Beijos Pippo.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...