1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Quira ((TERMINADA)) >
  3. '' 18 de agosto de 2010''

História O Diário de Quira ((TERMINADA)) - '' 18 de agosto de 2010''


Escrita por: izabella_alves

Notas do Autor


Boa Leitura... Amo vocês <3
Beijos da Tia Bella !!

ps: Quira com 15 anos na capa (imaginem ela com o olho claro)

Capítulo 5 - '' 18 de agosto de 2010''


18 de agosto de 2010

São Paulo, Brasil

13:00 pm

Já estou com 15 anos, depois que a minha mãe escreveu por mim ela escondeu o diário e me devolveu apenas hoje. Tenho tanta coisa pra contar.

O câncer não está afetando mais nada, mas infelizmente tenho que continuar com a quimioterapia e tomando os remédios.

Lara, aquela amiga minha, morreu no ano passado, mas mesmo assim sinto falta dela, pois ela foi minha única amiga que mesmo doente me deu forças pra continuar tendo força pra viver.

Ah, tem um garoto muito lindo fazendo quimioterapia no mesmo hospital que eu, a gente conversa as vezes quando dá. Ele se chama Eduardo, tem 17 anos, mora em São Paulo mas veio da Bahia e agora mora com sua avó, pois seus pais morreram há 2 meses.

Minha mãe ainda chora todos os dias e eu não aguento mais isso, ela fala que não é nada, parece que ainda acha que eu sou criança e não entendo que eu estou doente e vou sim morrer.

Bom agora eu tenho que ir, mais uma sessão de quimioterapia para ser feita.

Beijos Pippo (estou tentando entender o porque de ter escolhido esse nome)


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...