1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Quira ((TERMINADA)) >
  3. "1 de setembro de 2013"

História O Diário de Quira ((TERMINADA)) - "1 de setembro de 2013"


Escrita por: izabella_alves

Capítulo 7 - "1 de setembro de 2013"


1° de setembro de 2013

São Paulo, Brasil

02:25 am

17 Anos, é essa a minha idade. Eu parei de escrever pois havia entrado em depressão. Perdi 2 pessoas importantes da minha vida e não consegui segurar a barra.

Meu pai morreu há 2 anos e Eduardo há 1 ano. Tanto eu quanto a mamão sofremos pela morte do papai, já pela do Edu foi somente eu. Infelizmente ele não conseguiu vencer a doença que tanto me assombra.

Minha médica disse que a doença realmente ''parou'' e não está mais afetando em nada mas pediu pra eu continuar com a quimioterapia pelo menos.

Minha mãe está pior do que antes, parou de trabalhar, só fica no quarto, come dentro do quarto, não há vejo tem 2 dias. A gente se vê mais mesmo quando eu passo mal e tenho que ir ao hospital rapidamente, fora isso somente as vezes a gente conversa.

Ísis veio me visitar no ano passado,confesso que fiquei feliz, mesmo com 45 anos ela continua com seu humor incrível.

Tento entender até hoje o porque coloquei seu nome de Pippo, mas okay. Boa noite <3


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...