1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Roberta >
  3. Será a Falsiene ?!

História O Diário de Roberta - Será a Falsiene ?!


Escrita por: thaisinhaaa

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 3 - Será a Falsiene ?!


Fanfic / Fanfiction O Diário de Roberta - Será a Falsiene ?!

Capítulo 3
Bommmmm diiiiiaaaaa diaaaaa.
Ai hoje o dia vai ser Ótimo isso é na terça-feira fico  imaginando a pessoa se alegra em acordar alegre assim na terça. Bom tô atrassada quase perco o ônibus mais cheguei.
Entro na sala e logo faço amizades mais a que eu mais converso é com a Esmeralda ela é muito legal e engraçada:
- Vou te falar tudo ta, não sou amiga de ninguém aqui, bom só sua por enquanto, bem o pessoal aqui é muito gente boa menos aquela.
Ela aponta para uma menina muito bonita q sentava do outro lado da sala:
-O nome dela é rapariga o sobrinome é puta, mesmo pq confusão quem faz sou eu.
-Esmeralda para. Tenho uma crise de gargalhadas eu e a sala toda. A ela continua:
-Bom o nome dela é Penélope sério ela é muito falsa toma cuidado. Todos da sala gostam dela, menos eu, eu ja descobri o que ela é realmente, mais ninguém acreditada em mim.
-Nossa mais eu acredito!
O dia passou bem raipido e logo cai a noite. A chega uma mensagem em meu celular não sei q quem é o número, quando começo a ler, fico chocada não to acreditando nisso Socorro !


Notas Finais


Muitas coisas estão por vir...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...