História O Diario De Sabrina Wlamem- A treta do cabelo e o cyberbully - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Diário
Exibições 11
Palavras 209
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


hee hee parece que Sabrina se deu mal.

Capítulo 2 - Dia 2 de Abril, Quarta-Feira


Fanfic / Fanfiction O Diario De Sabrina Wlamem- A treta do cabelo e o cyberbully - Capítulo 2 - Dia 2 de Abril, Quarta-Feira

DIAAAAAAAAAAAAAAAAARIOO!!

Ai meu Deus eles não fizeram isso fizeram? Não acredito naqueles cretinos do caramba ah... Pera aí preciso respirar um pouco agora... Ai bem melhor... PERA AÍ... BEM MELHOR NADA! Aqueles garotos chatos da minha turma zoaram meu cabelo quase inteiro! Estou traumatizada desde ontem! Vou contar mais ou menos como aconteceu:

 Aqueles caras pintaram meu cabelinho com tinta permanente, e ainda pra piorar, foi da cor que eu mais detesto, verde. Eles agiram no meio da aula, eu levantei pra pedir para ir ao banheiro então um deles levantou e simplesmente, jogou um potão de tinta no meu cabelo, e claro, pra piorar foi bem na frente de todo mundo. E é claro, todos riram, até a prof! Mas depois que a professora viu que era tinta permanente ela levou eles pra diretoria... Mas é claro, ela teve que ‘‘reservar’’ com a diretora, e então ela deixou eles esperando no ‘‘Cantinho do Castigo’’ (como ela chama, agente chama de ‘’Olha lá! Se ferro!’’), que por acaso fica atrás da cadeira da Tamara. E naquele momento, eu só ouvi o ‘‘Mecheu com a minha amiga, mecheu comigo!’’. Então depois disso, eles foram pra diretoria, e também tiveram que ir para enfermaria. E até que foi satisfatório pra mim.


Notas Finais


O próximo capitulo vou tentar postar hj a noite (Se não acabar a internet de novo ;-;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...