1. Spirit Fanfics >
  2. O diario de sally >
  3. O diario de Sally

História O diario de sally - O diario de Sally


Escrita por: SrBitos

Capítulo 1 - O diario de Sally


    esta historia é real, só depende de você acreditar nela
           bem a historia acontece em uma viagem em que eu fiz em nova york para passar uns dias na casa de meu amigo, ele me falava que la havia varias lendas sobre a casa dele,mas a mais popular era a da garota sally, que ha 20 anos atras assassinou a sua familia e seus amigos e escondia os corpos dentro do armario dela,em baixo da cama ou ate mutilava os corpos e enterrava, bem eu que sou fascinado pelo sobrenatural acreditei mas meu amigo não acreditava.

Ja estava anoitecendo e eu fui ficando com sono,e dormi no sofa,eu tinha acordado de madrugada e minha boca estava seca e como qualquer um fui tomar agua, mas quando eu tinha me alevantado,eu tinha a impressão de que alguem me observava,mas ignorei e fui tomar agua.

No dia seguinte eu tinha acordado num quarto estranho,ele estava todo empoeirado e com um fedor muito forte de algo podre, eu tinha me alevantado para ver o que era.

Depois de muito tempo eu achei um caderninho empoeirado parecia ser muito antigo,mas quando fui abrir,eu...eu tinha acordado no sofa,eu tinha ficado confuso com aquilo mas fui procurar aquele caderninho de novo no mesmo lugar em que ele estava eu tinha achado e eu tinha limpado e na capa estava escrito "O diario de sally" e comecei a ler

   Dia 1

"Hoje papai comprou esse diario para mim estou muito feliz com isso agora posso escrever meus planos e o que eu fizer,bem começando com hoje na escola minha amigas ficaram falando que eu era esquisita e me perguntavam porque eu era assim eu simplesmente ignorava o que elas falavam mas acabei ficando triste e fiz que nem sempre,fui no banheiro da escola e chorei,o zelador da minha escola tinha entrado no banheiro e começou a limpar ate que eu sai de dentro do banheiro,mas quando eu fui sair do banheiro,mas estava trancada, e tinha mais alguem no banheiro com migo eu tentei varias vezes abrir a porta,mas eu nao conseguia ate que alguem tinha saido do banheiro,e comecei a ouvir os passos daquela pessoa,nao sei bem se aquilo era uma pessoa mas os passos dela começaram a ficar mais altos,e eu comecei a ficar desesperada,e eu tinha começado a chorar muito ate que aquela coisa me olhou e eu,desmaiei"

Eu quando tinha terminado de ler aquilo eu tinha ficado arrepiado porque A HISTORIA ERA REAL!!!! e eu estava muito assustado e sai do quarto mas nao tinha ninguem na casa,so tinha uma nota de meu amigo dizendo "voltarei as 23:30" e eu nao tinha nada para fazer e entao voltei a ler o diario,me tranquei no quarto e abri o diario.

Dia 2

"Bem eu fiz o que eu tinha que fazer mas ninguem desconfia de nada,eu tinha voltado para casa, e so tinha duas pessoas minha mae e meu pai,eles brigaram com migo,mas eu nao fiz nada eles vivem me batendo sem eu ter feito nada,eu tenho muita raiva deles,principalmente do meu pai,ele faz coisas estranhas com migo,eu odeio ele,ele sera o proximo"

Depois que eu terminei de ler me amigo tinha chegado em casa e escondi o diario, bem ele estava muito quieto e na geladeira estava escrito"ELE SERA O PROXIMO"eu comecei a rir e eu achava que era ele.

ja estava de noite,e resolvi ler mais um pouco, para pegar num sono.

Dia 3

"eu acordei com minha mae chorando, falando que o papai tinha desaparecido, e alguem tinha deixado um bilhete escrito "VOCE SERA A PROXIMA"bem eu nao tinha falado nada,mas eu resolvi,ACABAR COM O SOFRIMENTO DELA!!!"

M-MEU DEUS DO CEU, SO DE LEMBRAR QUE TINHA MAIS OUTRAS PAGINAS QUE ESTAVAM ESCRITOS VARIOS NOMES RISCADO...E TINHA MAIS TRES NOMES QUE NAO ESTAVAM RISCADOS!!! ESTAVA ESCRITO O NOME DO MEU AMIGO E-E O MEU!!!

EU NAO ESTAVA ACREDITANDO MAS E VERDADE EU RESOLVI SAIR DA CASA DO MEU AMIGO MAS...QUANDO FUI FALAR COM ELE, E TINHA UMA NOTA COM O MEU NOME FALANDO QUE EU ERA O PROXIMO,E CORRI PARA FALAR COM MEU AMIGO MAS...ELE ESTAVA MORTO COM UMA FACA NA GARGANTA COM A BARRIGA ABERTA E UMA PESSOA ESTAVA DO LADO DELE.

eu...eu corri o maximo que eu pude para o aeroporto e voltei para sao paulo mas...ela me segui em todo lugar que eu vou...ela me segui.

eu tinha levado o diario junto com migo e li a ultima pagina que estava escrito.

Dia 26

"eu voltei para casa e nao tinha ninguem"

eu nao estava entendendo o PORQUE ELA ME SEGUIA EU NAO ESTAVA AGUENTANDO E-EU FUI PARA A CASA DA MINHA MAE MAS...nao tinha mais ninguem.


Notas Finais


Se voce quiser mais historia deste genero so falarem,e me falem o que devo melhorar Obrigado por ler minhas crianças.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...