História O Diário de Sila - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 272
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, FemmeSlash, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Self Inserction
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi. Perdoem os capítulos curtos, escrita zoada, títulos péssimos e demora e me amem.
Perdão pela demora, sou uma idiota preguiçosa.
Aproveitem!

Capítulo 4 - Mercado e comemoração



6/01/xxxx - Zate

Oi, diário. O Hijume não estava lá. Na verdade, o garoto que chamou Kazuo (o garoto das informações) foi quem me atendeu. Descobri que se chama Akira, mas que prefere ser chamado de Taka. Seu cabelo é de um loiro meio sujo, sua pele é morena e seus olhos são escuros, o que definitivamente não combina com a super radiante personalidade dele.

Quando saí do supermercado já era meio noitinha, então os comércios de rua estavam fechando as portas. Vi Kazuo sair de uma floricultura e fechar sua porta, então fui cumprimentá-lo. Ele quase morreu de vergonha, mas acho que é o jeito dele, bem tímido. Descobri que é a floricultura dele, e que Kazuo tinha lidado com umas rosas bem espinhentas um dia desses, por isso os machucados. Segui pra casa, que era relativamente perto, e finalmemte comi algo decente. 

Hoje, eu estava tentando bater de porta em porta (figurativamente) para achar emprego, mas parece que quase todo mundo tem quadro fechado. Menos o mercado. Adivinha onde eu provavelmente vou trabalhar? No mercado, diário. Não é o trabalho dos sonhos, mas não posso fazer nada sobre isso. Eu até poderia esperar para ver se alguma vaga desocupa, mas, sinceramente, quero deixar o dinheiro que tenho guardado.

Mudando de assunto, vi uns panfletos de que amanhã vão ter uns bailes na cidade, comemoração de aniversário, posse do prefeito, ou algo assim. Parece que essa festa aumenta a movimentação, e que uma agência especial da cidade vai produzir o evento. Acho que vou, já que não parece ser algo tão refinado. 

Vou dormir, porque acordo cedo amanhã. Até depois, diário!
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Com amor, Lupa-san♡.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...