1. Spirit Fanfics >
  2. ♡O Diário de Spring Trap♡ >
  3. Vamos todos ao cinema? ( Parte2 / 2 ) Foxy é Mangle irmãos?

História ♡O Diário de Spring Trap♡ - Vamos todos ao cinema? ( Parte2 / 2 ) Foxy é Mangle irmãos?


Escrita por: Anniecoelhynha

Notas do Autor


Hoje foi difícil fazer o Foxy tirar o sangue para fazer o exame de DNA.
Mangle: Viadooo
Foxy: Eu tenho medo de agulha SOCORRO!
Saiam daí seus bestas! >_<
Confiram boa leitura!

Capítulo 6 - Vamos todos ao cinema? ( Parte2 / 2 ) Foxy é Mangle irmãos?


Fanfic / Fanfiction ♡O Diário de Spring Trap♡ - Vamos todos ao cinema? ( Parte2 / 2 ) Foxy é Mangle irmãos?

Agora já são 2 horas da tarde, apôs ver Camy correndo com o carregador na mão e beijando o celular fomos eu e Golden tomar banho. Depois corremos para o ônibus e Camy resolveu vim com a gente. Camy:VAMOS SE DIVERTIR GALERAAAAAA!!! ¤_¤!!! :P

Fomos para o cinema, ao chegar lá compramos pipoca e algodão doce, e sentei do lado do meu loirinho ♡Golden♡ Segui em frente e fiquei pertinho do telão, mas olhei para trás e vi Bon e Foxy Brigando e Bonnie ficou no meio dos dois, pronto o filme começou era o filme: "A boneca do mal" uma garota do nada corta sua barriga, eu consegui ver aquela cena mais Golden não aguentou e me abraçou bem forte. Enquanto isso Bonnie não suportando a Cena pegou e abraçou Foxy e ele ficou muito vermelho mais vermelho que o seu cabelo, Bon resolve sair do cinema chorando e vai embora...

Bonnie acabou pegando no sono e dormiu nos braços de Foxy. Quando a sessão se deu por terminada mim perguntei onde Bon teria ido tão triste, nos apelidamos de Bon más seu nome é Toy Bonnie, sem encontrar ele no local onde a gente assistiu fomos procurar no Shopping, ele estava olhando uma prateleira de livros de romance comprou e voltou a ficar com a gente com uma cara triste. Spring: Bon? Bon: que é? Spring: Tudo bem? Se assustou com o filme? Bon: Não só preciso de um tempo para esquecer Bonnie. Spring: Quem ama nunca desiste. Bon: Pois já vi que ele não me ama então fico queto se ele não gosta  de mim, cansei de amar mim declarar e nunca ouvir respostas de Bonnie, completamente eu desisto de amar ele! Spring: Bem então encontrarás alguém melhor que ele. Bon: Concerteza. Não toque mais nesse assunto! 

 {Narra Autora}

Foxy e Bonnie foram a um local cheio de rosas, flores e diversas de borboletas. Foxy: Peguei uma flor azul, combina com você. Bonnie: Que linda, preferia uma rosa vermelha.  Foxy: Por Que? Bonnie: Por causa de Toy Bonnie...

Foxy: Humm... Bonnie...eu sei que ele te ama mais (fica vermelho e paralisado ao ver Bonnie segurando sua mão.) Bonnie: Mas, isso vai passar tenho certeza que vai! Foxy: Sim..s-sim vai passar. Bonnie vai conversar com Golden e Spring. Bonnie: Fica aí viu Foxy já volto! Foxy: S-sim O///O.

{Narra Spring } 

Eu e Golden estávamos conversando quando vejo Bonnie correndo na nossa direção. Bonnie: Ufff!  Estou cansado!  Golden: precisa fazer exercícios físicos há hahahaheh! Spring:Haha! Bonnie: Ha! Ha! Ha! Que graça! Vim falar algo importante para vocês! Spring: O que vai falar? Bonnie: o que você irá escutar se tiver orelhas!  Golden: Hei! Respeito! Bonnie: Vocês lembram que Foxy é órfão?  Spring: Sim, eu também!  '^' Bonnie: E lembram que Foxy e Mangle vinheram  juntos pra cá?  Golden: Sim. Bonnie: Acho que eles são irmãos!  São muito parecidos!   Spring: Verdade eles tem olhos cor de Mel, são meio chatos!  Golden: Um exame de DNA resolveria!  (Toy chica chega) T.Chica: Como é? Quem vai fazer? Spring: O Foxy e a Mangle!  T.Chica: Eu resolvo isso em poucos segundos! 

{Narra Autora } 

Toy Chica vai atrás de Mangle com uma seringa.  T.Chica: Podes retirar um pouco de sangue é para ver se Foxy é seu irmão. Mangle: Cómo é? Foxy meu irmão? T.Chica: É! Mangle: Hahaha huí huí!  Tá pode retirar vai dar negativo mesmo! Toy Chica coleta um pouco e corre na direção de Bonnie. T.Chica: Pra onde está indo apressado? Bonnie: Ver Foxy!  T.Chica: MIM mostre onde ele está! Bonnie: Para fazer o exame? T.Chica: É! Bonnie: ele tem medo de seringa injeção hospital! Eu tenho um plano! 

Toy Chica corre em direção de Foxy. T.Chica: Foxy venha retirar o sangue para saber se você é irmão de Mangle! (Foxy começa a se tremer.) Foxy: Cómo é? N-não a a a o o o! Foxy corre kilómetros até chegar no quarto dele e Bonnie entra em seu quarto com uma seringa na sua mão esquerda que estava prestes a ser colocada no braço de Foxy. Bonnie: Foxy... Foxy: Oi? Bonnie: Deita no meu colo? Foxy: Tá...  Por que tá pegando no meu braço....HHAAAAAA! Bonnie: Doeu? Foxy: Aii! -.- Uff!  Bonnie: MIM desculpa mais era o único jeito de fazer o exame. (Foxy começa a chorar) (Bonnie pensa: Uaiw! que fofo! ) Bonnie: Quer cafuné?Ahvem cá Raposinha desconsolada. Foxy: Bonnie....  eu... Bonnie: Você tá sentindo dores?  Foxy: Não muito é que.. eu... Bonnie: Um. .? Foxy: Eu... gosto muito de você! ( Bonnie dá uma risada colocando a mão na boca ) Bonnie: Hi hi!  How que fofo!  Foxy:O///O (Não consigo dizer que amo Bonnie)



Notas Finais


Pessoal terminamos!
Foxy: Nossa que bosta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...