1. Spirit Fanfics >
  2. ♡O Diário de Spring Trap♡ >
  3. Uma aventura no Japão! (1/3)

História ♡O Diário de Spring Trap♡ - Uma aventura no Japão! (1/3)


Escrita por: Anniecoelhynha

Notas do Autor


Spring Trap não merece o que recebeu...

Capítulo 7 - Uma aventura no Japão! (1/3)


Depois do exame de sangue de Mangle e Foxy, Camy mim ligou e disse que foi convidada para ir a uma competição de balé no Japão fiquei orgulhoso pela minha irmã hahaha fala sério, mas eu queria tanto ficar com o Golden. 

Golden  entra na minha casa, bem que nesses últimos dias ele está muito estranho... Spring: Amor? Golden: Oi... Spring: Se sente mal? Golden: Sim... Spring: Loirinho por que? Golden: Deixa pra lá... Spring: Amor como foi o dia dos pais na sua casa? Golden: Eu não tenho pai... Spring: O que? É óbvio que você tem! Golden: É o mesmo que nada. Spring: Calma! Golden: Aquele FDP! Spring: Vem cá! Senta aqui na minha perna e mim explique, o que está acontecendo com você? Golden: O meu pai se separou da minha mãe!  Spring: Oush. Golden: Eu não sei se aguento por muito tempo, eu não quero a família separada. Spring: Amor, não se preocupe pois seremos capazes de produzir uma família, não se preocupe, não chores mais, você é forte! Golden: Mas todos separados é ruin. Spring: Amor, enquanto eu estiver vivo, você nunca estará sozinho. (Golden desce do meu colo e mim abraça. ) Spring: Quer dormir aqui hoje? Golden: Tá ótimo! Na verdade...Spring quer jantar na minha casa? Spring: Tá...

Cheguei na casa do Golden e fui bem recebido em sua casa por sua mãe que sempre mim odiava. Golden: Amor! Que bom que você chegou! (Mim beija de língua na frente da porta, sua mãe observa diferente das vezes que ela viu aquele tipo de cena.) Spring: P - pera pare!  Golden: Por que interrompeu o beijo? Spring: Sua mãe está bem? Golden: Claro amor Oxe... Spring: Pode continuar... (Depois de parar de beijar um ao outro sentamos no sofá para conversar.) Spring: Você não vai acreditar na novidade! Golden: Fala! Fala! Spring: A Camy vai competir no balé clássico, no Japão acredita? Golden: Se as palavras saírem da sua boca, eu acredito sempre. Spring: Que fofooooo ♡ Hey, ai vai poder convidar 2 pessoas com tudo pago eu já estou então vim te perguntar se você quer... (Mai entra e mim beija na buchecha.) Golden: Amor... Mai: Que foi? Spring: Vadi.... Golden: Eu quero terminar! Spring: O que você quer terminar? Golden: De namorar você! (Quando eu ouvi isso, não aguentei mas olhar para a cara dele e saí correndo. Mai: Golden? Se tá bem? Golden: Vagabunda vai beijar o Spring ele te ama!  Mai: Calma Nossa você não tem noção da cagada que você acabou de fazer com a vida do rapaz!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...