1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Suga >
  3. Nota 10 - (Quase) morto de amor

História O Diário de Suga - Nota 10 - (Quase) morto de amor


Escrita por: Sugarssauro95

Notas do Autor


Oi gente. Desculpa mais umas vez pelo capítulo anterior, sei que ficou bem ruim. Espero que este compense.
Era pra ter postado um pouco mais cedo, mas estava ocupada surtando com as músicas do Z.Tao. <3 (vou deixar o link de uma das músicas nas notas finais porque sim).
Joguei bastante gliter nesse capítulo. :v
Quero ver os próximos capítulos passarem de 3 comentários ein? Ou vocês só comentam pra xingar a pobre autora? (brinks) ;u; Eu gosto de saber no que estou indo mal e se estou agradando, se não comentarem não tem como eu melhorar.
É isso, espero que gostem e até lá embaixo!

Capítulo 10 - Nota 10 - (Quase) morto de amor


xx/xx/2015

Olá, aqui é o Yoongi.

Desde o jogo de cartas estou bravo com Namjoon. Era a terceira vez que quebrava meus fones! E ainda por cima achei a tela do meu celular rachada esses dias...

Quando acordei só queria um momento de paz pra mim... Estava bem cansado desde o nosso último comeback. Mas quando levantei e fui até a sala não encontrei ninguém. Estranho... A casa estava muito silenciosa também?

-Tae? Jimin? Namjoon? - Chamei e ninguém respondeu.

Vi um recado colado na parede, onde avisavam que estavam fora mas não diziam quando voltavam.

Perfeito! Pretendia aproveitar o máximo meu dia, digo, tendo um sono descente.

Tirei um cochilo até sentir fome. Fiz um lanche e voltei para a cama. Fiquei rolando na cama por um tempo, acho que perdi o sono. Então resolvi escrever um pouco.

Engraçado, estava tão acostumado com a barulheira dos garotos que chegava a estranhar esse silêncio todo.

Já começava a ficar tarde, por quanto tempo vão ficar fora? E no bilhete sequer diziam onde foram.

Lembrei de ontem, tinha dado uma bela bronca em Hoseok por quebrar a tela do meu celular, e por estar nervoso acabei descontando um pouco em Jeongguk por algo que ele fez de errado. Eles pareceram bem chateado, será que peguei pesado demais com eles? Será que ainda estavam chateados comigo? Acho que vou pedir desculpas quando voltarem.

Aliás, onde foi parar meu celular? Noite passada tinha o deixado junto com o meu computador. E também não vi meu fone quebrado por lugar nenhum...

De repente a porta abre e os garotos chegam com algumas sacolas.

-Onde vocês foram?

-Hyung, desculpa por quebrar seu celular. – Disse Hoseok.

-Desculpa por quebrar seu fone de novo... – Desculpou-se Namjoon coçando a nuca, em seguida me entregando uma sacola.

Dentro da sacola tinha um fone novo e uma caixa de celular. Eu estava de olho naquele celular faz algum tempo. Arregalei os olhos com os presentes.

-Por isso vocês ficaram fora o dia todo?

-Por parte sim, e também porque a gente precisava comprar alguma coisa pra gente comer. – Respondeu Jin com algumas sacolas.

-E você parecia meio cansado e aborrecido esses dias, a gente resolveu não perturbar seu sono. – Explicou Jimin.

-Ah... –Voltei minha atenção para Namjoon e Hoppie.- Obrigado.

 

Fiquei no quarto enquanto Jin fazia o jantar. Testava o celular e os fones novos, quando me lembrei que ainda não tinha me desculpado com Jungkook. Eu acabei brigando com ele por bobeira, não lembro nem mesmo qual era o motivo.

Estava prestes a me levantar quando alguém bateu em minha porta.

-Entre.

-Hyung? Está ocupado? – Perguntou o maknae.

-Não, eu também queria conversar com você. – Fiz um gesto para que chegasse mais perto.

Ele sentou na beirada da cama, esperava que ele falasse primeiro. Kookie me estendeu uma sacola. Fiquei sem entender, mas peguei da mão dele e olhei o que tinha lá dentro: era uma camiseta que eu tinha comentado esses dias.

-Desculpa por qualquer coisa que eu fiz. – O maknae disse de cabeça baixa.

Afaguei seus cabelos, o que fez com que finalmente olhasse para mim.

-Obrigado maknae. Eu que exagerei porque estava aborrecido com aqueles patetas. Você me perdoa?

Jungkook não me respondeu e me abraçou. Retribuí o abraço na hora.

Agora percebi que a porta estava aberta, Jimin e Taehyun estavam correndo por aí e pararam ao ver nós dois.

-Ei, a gente quer abraço também!

Foram até nós e nos abraçaram.

-Tá bom, tá bom... – Quando vi todos os outros já estavam na porta também.

-O Suga está sendo carinhoso!

-Vamos aproveitar essa chance!

Quando percebi todos estavam pulando em cima de mim, enquanto eu era quase esmagado por eles.

-Saí de cima de mim! – Implorei. – Vocês vão me matar.

-Vamos te matar de amor hyung!

Esses idiotas... Pelo menos posso dizer que sobrevivi para contar a história.

 


Notas Finais


Vou ali me jogar da ponte e já volto...

One Heart (Z.Tao): https://www.youtube.com/watch?v=QfuXI0cHKLI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...