1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Suga >
  3. Nota 16 - Jogos mortais.

História O Diário de Suga - Nota 16 - Jogos mortais.


Escrita por: Sugarssauro95

Notas do Autor


OI GENTE.
Sim, eu não morri! Desculpa a demora, confesso que dessa vez demorei por preguiça. :D ~se esconde atrás do Suga~
Esse capítulo não está lá grandes coisas, mas volta a ficar bom no próximo hehehehe... Ah, sim. Se preparem para os próximos.
Até lá embaixo!

Capítulo 16 - Nota 16 - Jogos mortais.


xx/xx/2015

Olá, aqui é o Yoongi.

Estou ferrado.

Começamos a gravar um Bangtan Bomb e todos concordaram em fazer uma brincadeira: os mais novos seriam os hyungs e vice-versa.

Por que sinto que pagarei por todos os meus pecados hoje?

Corri para deixar minhas anotações aqui para o caso de estar morto. Só a carinha que Jeongguk e Jimin fizeram já me deixaram preocupado.

 

Essas pestes me pagam. Estão me fazendo de escravo, principalmente Jeongguk.

Pobre Jin, estão abusando dele mais do que nunca.

 

Faltam dez minutos para a brincadeira acabar, e eu estou trancado em uma sala com Jin. Pedi a uma noona que nos desse cobertura caso nos procurassem por ali.

-Noona, você viu o Yoongi e o Seokjin? – Escutamos Jeongguk perguntar.

-Eles estão aqui nessa sala.

Mas que traição! O maknae chamou pelos outros. Nos encolhemos enquanto nos batiam com travesseiros, chutavam e se jogavam em cima de nós.

-Eles vão matar a gente quando isso acabar.

-Por isso a gente tem que aproveitar. – Jeongguk me puxou.

Lancei um olhar de súplica para Seokjin, mas ele já tinha seus próprios problemas.

Sentei em um banco como me mandaram. Jimin pegou o batom de uma das maquiadoras, dando para Jeongguk.

-Deixe ele bem bonito.

Nossos celulares vibraram ao mesmo tempo. Eles arregalaram os olhos. O tempo tinha acabado.

-Vocês me pagam!!!

Eles saíram correndo. Me encontrei com Jin (maquiado e de saia) e fomos atrás dos outros. Pegamos um por um e fizemos o mesmo que fizeram com o Jin, tiramos várias fotos e postamos no Twitter. E claro, um certo maknae foi meu escravo pelo resto da semana.

Fazia cara de cachorro chutado, me abraçava e até fazia aegyo para tentar se livrar. Mas não cedi. Aquele pirralho foi o que mais abusou de mim.

O hyung como sempre deixou passar. Ele é muito mole com os outros (e não acho que conseguiria penalizar Namjoon, de qualqur forma).

 

 


Notas Finais


Se tiver algum erro me avisem, quis postar ainda hoje pra não deixar vocês sem capítulo novo.
É isso, vou tentar postar o mais rápido possível.
Ah, e convido vocês a lerem duas outras fanfics que iniciei: Utopia (BTS e crossover com outros grupos) e Tempestade (Exo). Mas claro, a prioridade é O Diário de Suga (e Tempestade que é atualizada todo dia para o desafio de outubro).
Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...