1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Suga >
  3. Nota 03 - Jungkook, o maknae de ouro.

História O Diário de Suga - Nota 03 - Jungkook, o maknae de ouro.


Escrita por: Sugarssauro95

Notas do Autor


Olá povo, acho que essa é a primeira vez que posto durante semana e sem ser numa sexta-feira... Mas como os capítulos são curtinhos não preciso elaborar tanto.
Ah, já está em andamento também uma one-shot de Exo (KrisTao), e vou tentar começar a escrever o capítulo 5 de "Hopeless Love" e terminar logo "Forgotten Roses".
Ah, esqueci de comentar que os capítulos não estão em sequência de acontecimentos. Simplesmente é como se o Suga fosse lembrando das coisas (então não fique confuso se em um capítulo estiver falando de alguma coisa que aconteceu na gravação de For You e depois falar de I Need U, por exemplo).
Outra coisa que esqueci de comentar é que ganhei inspiração pra escrever essa fanfiction por causa de umas fanarts de um tumblr, o link vai estar nas notas finais pra quem quiser dar uma olhada (recomendo que vejam, as fanarts são um amorzinho).
Então fiquem com esse SugaKookie aí e até lá embaixo!

Capítulo 3 - Nota 03 - Jungkook, o maknae de ouro.


xx/xx/2015

Olá, aqui é o Yoongi.

Jeongguk é um garoto talentoso. Nosso maknae consegue fazer de tudo um pouco, se dedica muito ao grupo e é um bom amigo.

Antes ele era bem tímido e baixinho, agora se soltou mais e está mais alto que eu! Acho que estou me sentindo um pouco velho... (não).

Mas mesmo com tudo isso é fácil lembrar que aquele era Jungkook, a nossa criança.

Ele costuma ser bem bagunceiro, mas acabamos aliviando pra ele justamente por isso. Às vezes faz manha para receber atenção ou para conseguir o controle da TV. Mas não pense que ele é santo!

Para não darmos bronca nele ele aprendeu a chorar de mentira. Pirralho esperto. Eu não caio nessas coisas, mas todos os outros parecem acreditar.

Ah, e ele junto com Taehyung são insuportáveis! E fica pior quando Jimin e J-Hope se juntam a eles para me importunar.

Acho que dentre os dongsaengs acabo dando mais atenção para o Kookie. Outro motivo para achar que Hoseok anda estranho, toda vez que eu vou cuidar do maknae ele fica irritado ou sai de perto. Ele com ciúme é novidade, o que será que está acontecendo com Hoseok?

Enfim, mudando de assunto... Ontem aproveitei um dos raros momentos em que os garotos estavam calmos, e não tinha ninguém para disputar o controle remoto. Decidi aproveitar aquele momento raro de paz, até o maknae se sentar ao meu lado no sofá.

No começo apenas ignorei, talvez ele apenas quisesse ficar sentado ali porque estava entediado ou sei lá.

-Hyung.

-O que? – Perguntei após um suspiro, sabendo o que viria em seguida.

-Posso assistir um programa?

-Não.

-Por favor!

-Tá. – Respondi com segundas intenções.

-Sério?

-Sim, mas só se fizer aegyo.

No mesmo instante em que citei a palavra “ aegyo” o mais novo fez uma careta. Jungkook odeia fazer aegyo, isso sempre funciona.

Ri da expressão dele, enquanto ele cruzava os braços emburrado e voltava a olhar para a TV.

Tive alguns minutos de paz quando Jungkook abraçou meu braço.

-Deixa eu ver Hyung, por favor.

-Já disse que só vou deixar se fizer aegyo.

Jeongguk encostou a cabeça no meu ombro, resmungando e dizendo o quanto eu era mau, como ele queria ver a apresentação do G-dragon, etc. Eu só me divertia com aquilo até que resolvi ceder.

-Tá, pode ver. – Disse entregando a ele o controle.

-Obrigado! – Pegou o controle e mudou de canal.

E ficamos lá assistindo uma apresentação do G-dragon. Mesmo que eu tenha cedido o controle ele ainda estava agarrado ao meu braço. Quando percebi ele acabou dormindo.

Que bonitinho, o maknae dormiu do meu lado não é? Não, porque quem vai ter que carregar esse moleque agora sou eu.

Resultado: uma bela dor nas costas no dia seguinte.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpa se boiei em alguma coisa e se tiver algum erro besta depois eu concerto (e claro, sinta-se livre pra me corrigir).
E fiquem de olho que já está a caminho o quarto capítulo também! (amanhã ou sexta-feira já vou ter postado).
Qualquer dúvida, crítica, ou se só quiser compartilhar o seu sofrimento com os teasers de Dope é só deixar nos comentários.
Fui!
Tumblr: http://pxpxo.tumblr.com/post/90116105625/fanart-damn-shit-jins-case-jin-suga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...