1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Suga >
  3. Nota 05 - Eu definitivamente odeio eles...

História O Diário de Suga - Nota 05 - Eu definitivamente odeio eles...


Escrita por: Sugarssauro95

Notas do Autor


Olá povinho. Eu não aguentei, tinha que terminar isso de uma vez e postar.
What? A fanfic está com 19 favoritos? Emocionei, esperava bem menos (insira música triste aqui).
Sobre o capítulo, já estou esperando alguém me dar um tiro amanhã...

Capítulo 5 - Nota 05 - Eu definitivamente odeio eles...


x/x/2015

Olá, aqui é o Yoongi.

Tudo bem que às vezes Jimin, Taehyung, Jungkook e Hoseok parecem ter algum problema mental, especialmente hoje quiseram levar isso para outro nível.

Jimin havia sugerido que jogássemos um jogo de cartas qualquer. Tá, e qual é o problema nisso?

Tae achou que seria mais interessante se fizéssemos uma aposta: o perdedor teria que beijar o vencedor.

Se eu fiquei na brincadeira? Não, claro que não. Logo caí fora deixando os quatro jogando. Não sei o que aconteceu, só que ficaram me irritando e me chamando de chato, estraga prazer, etc. Nenhuma novidade.

Mas vamos passar para o que realmente interessa, a parte que começa a ficar estranho.

Dia seguinte eu tinha acabado de acordar, quando sinto alguém me abraçando por trás.

- Bom dia, hyung. - Disse Jimin, plantando um beijo em meu ombro e saindo correndo antes que eu respondesse.

Tentei raciocinar o que acabou de acontecer, mas deixei pra lá. Afinal, já estava mais que acostumados com esses atos repentinos.

Fui até a cozinha quando me deparo com uma bela mesa de café da manhã (provavelmente com a mão do Jin em alguma coisa ali) e com um Tae sorridente sentado em um dos bancos.

- Ah, bom dia hyung. Fiz isso pra você.

- ...Pra quê isso?

- Nenhum motivo especial. Senta aqui. - Respondeu, dando tapinhas na cadeira ao seu lado.

Chequei a cadeira: não tinha cola. Chequei a comida: extremamente suspeito.

- Você colocou alguma coisa aqui, não foi? - Perguntei cruzando os braços.

Ele riu de uma maneira forçada e escandalosa (quase psicótica, diga-se de passagem) e respondeu:

- Hyung você é tão engraçado! - E beijou minha bochecha saindo da cozinha em seguida. - Coma direitinho.

Ok... Isso já estava ficando estranho. Primeiro Jimin, agora Taehyung... Bom, pelo menos a comida não estava envenenada.

Estava com meus sentidos aguçados naquele dia, pronto pra mais alguma coisa estranha. O tempo passou... Nada.

Deixei isso de lado e anotei algumas frases no meu caderno, mais tarde poderia acrescentá-las em alguma música.

O maknae apareceu e sentou-se ao meu lado na cama, vendo o que eu escrevia.

- Jungkook?

- Ah, desculpa hyung, estou atrapalhando?

- Não. 

Ele ficou quieto o tempo todo, não tentou nada, não fez nada. Talvez ele realmente só quisesse atenção naquele dia.

- Sua letra é linda. - Respondeu naturalmente.

Sorri em resposta, sendo correspondido. O maknae segurou minha mão e a levou aos seus lábios, a beijando.

Acho que acabei corando, porque o garoto riu, me abraçou e, assim como Tae e Jimin deixou o quarto em seguida.

Encarei a porta do quarto, olhei para meu caderno, levei minhas mãos às bochechas... Tentava entender o porquê daquilo tudo, os garotos estavam agindo muito estranho especialmente naquele dia.

Não sei quando, mas acabei dormindo no sofá. Acordei algum tempo depois ao sentir alguém acariciar minha bochecha.

- Desculpa, te acordei? - Hoseok estava deitado de frente para mim.

- Jung Hoseok sai... - Me calei quando ele se aproximou e beijou a ponta do meu nariz. 

- HOSEOK! - Meu rosto estava ardendo.

O idiota riu e me abraçou escondendo o rosto na curva do meu pescoço, assim como fez uns dias atrás. Estava tão aconchegante que estava cogitando em deixá-lo ali.

- Uau! Olha como o rosto dele ficou vermelho! O hyung venceu essa! - Ouvi a voz de Taehyung.

Rapidamente me separei do garoto e olhei as cinco figuras nos observando da porta.

- TAEHYUNG!!! - Gritaram todos eles ao mesmo tempo.

- Epa...

Espera. O jogo de ontem, a aposta, aqueles quatro jogando... 

- SEUS...! 

Os garotos fizeram um novo jogo: quem conseguisse me beijar da maneira mais natural possível vencia, e os perdedores fariam as tarefas dele por um mês. Valia também o quanto me faziam corar e a maneira como me abordavam, tendo como jurados Namjoon e Jin.

Eu definitivamente odeio eles.


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...