1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Suga >
  3. Nota 07 - O dia em que Taehyung ficou bêbado

História O Diário de Suga - Nota 07 - O dia em que Taehyung ficou bêbado


Escrita por: Sugarssauro95

Notas do Autor


Olá pessoas.
Mais uma vez, nada a declarar sobre esse capítulo.
Vejo vocês lá embaixo!

Capítulo 7 - Nota 07 - O dia em que Taehyung ficou bêbado


xx/xx/2015

Olá, aqui é o Yoongi.

Ontem passei por uma experiência um tanto traumatizante: descobri que Taehyung e bebida não é uma boa combinação.

Comemorávamos o aniversário de uma das maquiadoras aqui no prédio mesmo. E todos nós, exceto Jeongguk bebemos já que somos maiores de idade.

Acontece que como sempre três retardados levaram isso para outro nível. De quem estou falando? Claro que de Taehyung, Hoseok e Jimin os três retardados. Segundo o maknae eles já estavam bêbados quando resolveram apostar quem bebia mais.

Só fiquei sabendo disso mais tarde quando cheguei e vi o resultado: Jimin desmaiado em um canto, Hoseok correndo até o banheiro e Taehyung cambaleando de um lado para o outro falando coisas sem sentido.

- Então Jin hyung foi cuidar do Hoseok, e cadê o Namjoon? - Perguntei ao mais novo.

- Não vai ajudar muito, está bêbado também.

Suspirei passando a mão no rosto. Se o manager visse o estado desses idiotas iria nos matar. Pedi ao único que estava sóbrio ali para levar Jimin até o dormitório, eu pegaria Taehyung e assim que avisasse Namjoon iríamos embora e pronto. Mas como o destino adora brincar comigo acabei perdendo Taehyung de vista.

Procurei por todo o canto e não o encontrei. Estava com uma vontade absurda de esganar aquele garoto assim que pusesse minhas mãos nele.

- Hey açúcar, algum problema? - Me chamou Namjoon, que assim como Jeon dissera não estava tão diferente dos demais.

- Namjoon, estamos voltando pro dormitório. Você viu o Tae?

Ele apontou para um canto da sala. E lá estava o mais novo encolhido com as mãos na cabeça. Deixei Namjoon ali (ele sabe se cuidar) e fui socorrer Tae, 

Agachei ao seu lado, pousando minha mão sobre seu ombro.

- Tae, vamos pra casa. - Peguei a garrafa da sua mão e tentei levantá-lo pelo braço.

- NÃO! - Gritou, eu quase caí para trás com o susto. - Porque você é assim? Por que você me odeia Suga oppa???

- Suga oppa?! Mas o... Kim Taehyung, levanta logo e vamos embora você está completamente embriagado!

O garoto continuou chorando e fazendo pirraça para sair dali enquanto eu tentava puxá-lo pelo braço. Parecia até uma criança.

O que eu fiz para merecer isso?

- Aish, levanta logo seu imbecil!!!

- Oppa isso machuca. Se pedir com carinho eu vou.

Respirei, contei até dez, me acalmei e tentei ser o mais carinhoso possível:

 -TaeTae, vamos embora. Levanta vai.

- Como você é fofo Min Suga! - Disse finalmente se levantando, mas logo voltando a me abraçar. Apertava tanto que quase me partia em dois.

- Te amo oppa.

- Tá, também te amo. Agora me solta.

Graças aos céus ele afrouxou o abraço ainda sem me soltar, e pude respirar direito.

- O que foi agora? - Perguntei sem paciência.

- Eu quero um beijo, oppa.

- O QUE? - Gritei já entrando em pânico. - Me larga e pare de me chamar de oppa!

- Só vou largar se me der um beijo. - Voltou a me abraçar forte enquanto tentava beijar minha boca.

Depois de tanto gritar por socorro não sei de onde consegui tirar força para empurrá-lo para longe e sair correndo. O infeliz veio correndo, ou melhor cambaleando atrás de mim até tropeçar e desmaiar.

Jin hyung tinha voltado e me ajudou a levar Taehyung até o dormitório. Ele e Jeongguk voltaram para a festa e eu fiquei. Alguém tinha que ficar ali para vigiar esses três e meu estado emocional estava abalado demais. Fui dormir daquele jeito mesmo, estava cansado demais e sentia dor por causa daquele abraço doentio e por ter que carregar Taehyung até o dormitório. Fechei os olhos e apaguei.

Infelizmente minha paz acabou pouco tempo depois, quando senti algo pressionando meus lábios e um peso a mais na cama. Dei de cara com um alien que sorria abobado.

- Consegui um beijo do meu açúcar!

- TAEHYUNG!!!

Acabamos nos salvando do incidente com a bebida, mas ainda vou ter que pensar em uma desculpa para explicar o olho roxo de Taehyung.

 


Notas Finais


...
Qualquer dúvida, crítica, ou qualquer coisa do tipo é só deixar nos comentários.
Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...