1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Taehyung >
  3. Primeiro dia de aula

História O Diário de Taehyung - Primeiro dia de aula


Escrita por: NanaInnie

Notas do Autor


Bom, esta é a primeira vez que faço uma fanfic entaaauummm :P eeh
Tenham uma boa leitura :'3 [˘ ³˘]~

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction O Diário de Taehyung - Primeiro dia de aula

Aqui estou eu, Taehyung...
Bom, eu estou prestes a terminar o ensino médio e as coisas não parecem ir muito bem.
  Eu tinha acabado de sair de Los Angeles (minha cidade natal) e estava morando na Coreia do Sul.
As coisas parecem bem diferentes por aqui, mas com o que eu realmente estou preucupado é a escola! Ouvi dizer que aqui as escolas são super rígidas! Mas...  eu vou tentar dar o meu melhor.

          ~Primeiro dia de aula~

*Despertador toca* {6:50}

Taehyung: *Bocejo* Aahh naahh... Hã!? Pera ai... Que horas são? Ah não acredito! Preciso ir correndo se não vou me atrasar...

*Levanto me arrumo e vou para escola correndo*

                   ~Na escola~

  Entro na escola meio perdido... Eu realmente não sabia o que fazer diante de toda aquela gente, é sério essa escola é realmente enorme!
  Eu apenas esperei o sinal tocar e tentei achar a minha sala.

               ~Na sala de aula~

  Bom, eu estava atrasado mas depois de uns 500 anos por fim eu consegui achar a minha sala.

*Entro e me sento em uma cadeira que estava vazia no canto da sala*

Prof°Jimin: Annyeonhaseyo crianças, eu me chamo Jimin e vou ser o professor de Matemática de vocês...
Bom, nós vamos começar a falar dos Polinômios...

    Por mais que eu gostasse de estudar eu realmente não estava conseguindo me concentrar na aula  eu estava morto de sono já não sabia o que fazer...

                   ~Intervalo~

*Sinal toca*

   Uffa até que enfim aquela aula chata tinha acabado! Mas agora eu tinha outro problema... Eu novamente estava perdido.
(Aah! Isso é tão constrangedor!)
  Eu apenas fiquei o intervalo inteiro tentando arranjar o que fazer... Mas acho que não deu muito certo rsrs!

               ~Fim do Intervalo~

  Eu novamente estava perdido! Sinceramente como alguem pode se perder 3 vezes seguidas em um mesmo lugar!
Quando achei minha sala a aula já tinha começado então eu pedi desculpas e entrei...
E lá vamos nós mais uma aula chata!
 
                ~Hora da saída~

  Uhuuul!! Acaboou!!
  Apesar de não fazer muita coisa hoje... Foi um dia cansativo!
  Arrumei minhas coisas e saí correndo, mas como eu sempre sou muito desastrado tinha que acontecer alguma coisa né!?
 
  *Esbarrei em um estranho e caí no chão*
 
  •Estranho: Meu deus! Desculpa!!! *Pega minhas coisas e me ajuda a levantar*
•Taehyung: *Fico completamente vermelho* E-eu que peço d-desc...
   *Me interrompe*
•Estranho: Não você não deve nada! Eu que estava no caminho...
•Taehyung: ...
•Estranho: Me chamo Jungkook e você?
•Taehyung: T-taehyung...
•Jungkook: Ótimo! Amanhã conversamos melhor Taehyung agora eu preciso ir. Tchau!
•Taehyung: T-tchau...

  Confesso que aquilo foi um pouco estranho, mas eu não me importei com isso... Só fui correndo pra casa...


Notas Finais


Continua? 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...