1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Taehyung >
  3. Desabafar é Sempre Bom.

História O Diário de Taehyung - Desabafar é Sempre Bom.


Escrita por: NanaInnie

Notas do Autor


Oie meus lovers 💖
Boa leitura :)

Capítulo 8 - Desabafar é Sempre Bom.


Fanfic / Fanfiction O Diário de Taehyung - Desabafar é Sempre Bom.

Eu acordei, olhei pro lado e vi Jungkook dormindo como um anjinho, e então eu comecei a pensar no que tinha acontecido esses dias...
  Então eu me levantei, tomei um banho e fui tomar meu café.
  Como Jungkook ainda estava dormindo, eu decidi sair um pouco (Fui visitar um parque ao lado da casa do Kook).

  Eu queria apenas relaxar... Era muita coisa diferente acontecendo ao mesmo tempo... A morte da minha mãe... O meu pai me colocando para fora de casa de modo estranho... Eu namorando o Kook... Eu apenas estou confuso...
  Eu fiquei por um longo tempo sentado no parque (O parque tinha uma pequena bela lagoa, então fiquei ali observando os peixes) Até que Jungkook me ligou preocupado.

                 ~Ligação on~

Jungkook: TAEHYUNG??? TAE! TAE!! É VOCÊ? VOCÊ TÁ BEM? VOU CHAMAR A POLÍCIA!!!!!!!
Taehyung: Calma... Eu estou bem! Eu só estou aqui no parque observando os peixes...
Jungkook: Tô indo pra ai.
Taehyung: Nã...
Jungkook: TCHAU.

                 ~Ligação off~

   Quando Jungkook chegou lá, eu estava chorando, sentado em um banco em frente a lagoa. Jungkook veio correndo em minha direção. Ele me abraçou e sentou do meu lado.

Jungkook: O que houve? Aconteceu alguma coisa?
Taehyung: Eu n-não sei... Minha mãe... Meu pai... Você... Coreia... Já se passou um tempo, eu sei... Mas ainda é tão novo pra mim! Eu não sei se estou no caminho certo... Eu não sei o que fazer da minha vida... Jungkook me ajuda... Eu estou me sentindo muito mal... Meu coração está pesado, preciso de você!
Jungkook: Fica calmo, eu sempre vou estar ao seu lado... Eu sei que foi uma mudança rápida... Enquanto a sua mãe... Não se preocupe, ela foi para um lugar melhor ag-gora... Eu sei que ela era muito boa para você! E enquanto ao seu pai... Bom, tenta falar com ele... Ele não costumava ser assim não é mesmo? Com certeza aconteceu alguma coisa... E sobre outras coisas, como eu disse antes... Pode sempre contar comigo! Taehyung, você sabe que eu te amo... E muito... Eu poderia ser capaz de morrer por ti... Você é tudo que eu tenho! *Lágrimas começam a cair*
Taehyung: *Dou um abraço bem apertado em Jungkook* Jungkook eu te amo!
Jungkook: Taehyung eu te amo! Vamos pra casa descansar agora? Hoje é sábado... Dia de descanso!
Taehyung: Okay, vamos... Não vale apena ficar chorando aqui...
Jungkook: Assim que se fala!

  Fomos para casa abraçados...
  Confesso que eu ainda estava uma pedra quebrada... Mas eu estava pelo menos tentando me animar... Até por que, finalmente eu tinha me tocado sobre o que estava acontecendo na minha vida...
 
                  ~Em casa~  

Jungkook: Que tal vermos um filme, mocinho? Eu não quero ver meu bebezinho assim não!
Taehyung: Sim... Pode ser!

  Jungkook colocou um filme, e eu deitei no colo dele...

Taehyung: É tão bom né?
Jungkook: O que?
Taehyung: Ter alguém que você ama, e que pode contar com esse alguém sempre... Você protege "ele", e esse "ele" te protege...
Jungkook: Sim... É realmente muito bom... *Me abraça*
 
        ~Já na segunda-feira~

  Como sempre, levantei fiz minhas higienes matinais e fui para escola.

                ~Na escola~

Yoongi: Hey brother's! Cês tão sabenu do que vai rolar ?
Taehyung: Hmm?
Yoongi: Parece que vai ter um concurso ai... Você pode cantar sozinho ou em grupo(dupla, trio, etc...)
Jungkook: Ah, o Taehyung é péssimo cantor, desista! Hahah!
Taehyung: Ei! *dou um tapinha em seu braço* Eu canto muito bem! Hihi!
Yoongi: hihih! Eu to pensando em cantar algum rap solo. Ah e parece que o prémio é uma viajem para o Japão, com direito a 5 passaportes.
Taehyung: Uuuuuoou Jungkook, eu preciso cantar nisso!
Yoongi: Para se inscrever é só ir na diretoria.
Taehyung: VALEU YOongiii... *pego o braço de Jungkook e saio correndo*
Yoongi: Aah... Dois pombos despenados mesmo! Hihii!


Notas Finais


Buu!
Bom dia
Boa tarde
Boa noite :3
Tiau bjuu 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...