1. Spirit Fanfics >
  2. O Diário de Taehyung >
  3. Não é "Apenas" Uma Música!

História O Diário de Taehyung - Não é "Apenas" Uma Música!


Escrita por: NanaInnie

Notas do Autor


Oiee meus baby's ( ˘ ³˘)

~•Boa leitura ┗(^0^)┓

Capítulo 9 - Não é "Apenas" Uma Música!


Fanfic / Fanfiction O Diário de Taehyung - Não é "Apenas" Uma Música!

Eu e Jungkook nos escrevemos para o show de talentos que iria ter na escola daqui umas semanas...
  Quando a aula acabou nós logo fomos para casa, pois já queríamos começar a ensaiar.
 
            ~Um tempo depois~
 
  Escolher a música foi muito difícil... Mas depois de uns 5 dias nós conseguimos. Estávamos ensaiando sem parar.

Taehyung: Eu nunca poderia imaginar que você tinha essa voz toda, caramba!
Jungkook: Que nada rs! Você que tem... Essa voz linda que eu amo tanto! *Anda em minha direção e aproxima nossos lábios, até chegar em um beijo calmo e doce*
Taehyung: Eu tenho certeza que vamos ganhar!
Jungkook: Sim, e eu vou fazer isso por você, meu amor.
Taehyung: Own, fofo!

        ~1 dia depois, na escola~

Taehyung: Eai Yoongi, vai cantar mesmo?
Yoongi: Sim! E vocês?
Jungkook: SIM! E está muito boa nossa música!
Yoongi: Uiin calma brother.
Taehyung: É verdade kkk, está muito boa mesmo... Passamos semanas compondo ela, mas sabe, gostei do resultado...
Yoongi: Hmmm.

                 ~•Sinal toca•~

Yoongi: Falouw manows!
Taehyung: Tiau!
Jungkook: Valeu!

       ~Depois da aula, no recreio~

Taehyung: Jungkook pode ir, eu já te acompanho.
Jungkook: O senhor vai aonde?
Taehyung: Calma, só vou no banheiro. Bobinho.

                 ~No banheiro~

  Como o banheiro estava vazio, eu comecei a cantar que nem um doido... (Sabe as vezes eu finjo que estou em um show kkk... Que constrangedor! Kkk)
  Mas de repente... Os "mestresinhos" idiotas voltaram...

MestreMonster: *Me empurra no chão* Passa essa merda dessa música logo, ou você vai ver moleque.
Taehyung: Não! O que você tá dizendo? Eu passei dias fazen...
MestreMonster: *Dá um soco em minha boca, fazendo-a sangrar* CALA BOCA E PASSA LOGO. Eu tenho que ganhar esse showzinho de merda, tá ouvindo? Ou você acaba morto.
Taehyung: JUNGKOOOOOK SOCORRROOOOOOO
MestreMonster: *Dá um tapa no meu rosto* CALA BOCA SEU LIXO
Taehyung: *Começo a chorar e gritar*
MestreMonster: Para de chorar criançinha, e me passa a música logo. *Começa a me chutar*
Taehyung: *Chorando* KOOOOKIEEE... Po...r... F...favor...

  Eu não sabia o que fazer naquela hora... Mas por sorte o diretor do colégio, o Gaara Luis, escutou e parou o tal do mestrezinho.

Gaara Luis: NAMJON! *Puxa ele, impedindo que ele me dê mais um chute*
Taehyung: *Chorando*
Gaara Luis: Vem AGORA! *arrasta ele até a diretoria, e pede para que a coordenadora Beatriz me ajude*
Beatriz: *se ajoelha em minha frente* Você está bem?
Taehyung: A-apenas chame o... Jun-Ju..ngko-ook...
Beatriz: Mas...
Taehyung: SÓ CHAMA ELE! *Chorando*
Beatriz: Calma! Vou chamá-lo...

  Jungkook veio correndo... Quando me viu lá, sentado no chão encostado na parede, chorando e sangrando... Ele começou a chorar e me abraçou.

Jungkook: *Chorando* O que aconteceu??? Você está bem? Tae por favor responde! Eu te amo! EU TE AMOOOOOOOOO!!!! *Começou a me dar beijos rápidos*
Taehyung: Calma... Não aconteceu nada...
Jungkook: NÃO ACONTECEU NADA?
Taehyung: Tá bom... Aqueles caras que ficavam me xingando... Sabe? Então... Um deles ouviu eu cantando nossa música, e pediu para que eu passasse a música inteira por que ele que iria cantar, caso contrário eu iria sofrer com as consequências...
Jungkook: Meu deus! Por que você não passou a música? Você louco!? É apenas uma música!!
Taehyung: *Começo a chorar e gritar* NÃO! Eu... EU NÃO PENSO ASSIM! NÃO É "APENAS" UMA MÚSICA, ELA DIZ TUDO QUE SINTO POR VOCÊ! POR QUE VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU TRABALHANDO TÃO DURO??? APENAS PRA GANHAR UM CONCURSINHO? EU COMPUS ESSA MÚSICA PENSANDO NA PESSOA QUE AMO, E COLOCANDO APENAS VERDADES NELA, E ESSA PESSOA É VOCÊ!
Jungkook: Nossa... *Lágrimas caem* Desculpa... Eu não quis dizer i-sso... Essa música também é muito importante pra mim... Taehyung, perdoe-me, eu te amo *Me abraça*.


Notas Finais


Uaaaw! Que doidera néh?
Beijinhos, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...