1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de um debutante >
  3. Cap1 - Prólogo

História O diário de um debutante - Cap1 - Prólogo


Escrita por: Anakurarakawaii

Notas do Autor


Espero que gostem.^^

Boa leitura.

Capítulo 1 - Cap1 - Prólogo


A manhã estava fria e chovia bastante em Londres. A menina de quatorze anos voltava lentamente para casa, o guarda-chuvas branco chamava a atenção em meio a multidão. Era de certa forma desagradável estar em meio a tantas pessoas.

 Alguns entravam e saiam para estabelecimentos, alguns conversavam com conhecidos, um bebê chorava alto nos braços da mãe e assim por diante. Era meio aleatório, como alfas e ômega conversando em grupos, enquanto alguns tomam alguma bebida quente.

 Sinceramente, voltaria por algum outro meio transporte. De vez em quando esbarrava em algumas pessoas, dessa forma se molhava um pouco com a chuva. O que tinha de tão interessante na rua? Esse povo poderia estar em casa arrumando ou fazendo algo melhor, mas não, resolveram atrasar a passagem da menina, que não havia nem chegado a metade do caminho.

 Crista era uma menina de estatura alta, acima do peso - apesar de que pela sua altura disfarçava um pouco - e seus cabelos eram negros, assim como seus óculos.

 Por que sempre aparecem carros quando vou atravessar? - Pensou. Era irritante esperar.

 Estava levemente estressada, seu dia na escola não foi um dos melhores. Na sua opinião, a melhor parte da escola era a biblioteca, que frequentava nos intervalos e o fim das aulas. Era uma boa aluna, mas era meio preguiçosa.

 Tinha suas matérias "favoritas", mas  era um pouco mais aliviada em casa.

Não há nada melhor do que o nosso lar.

 Se alegrava ao lembrar que leria seus livros novos. Ao conseguir atravessar - finalmente - a bendita rua movimentada, seguiu em direção ao quarteirão de casas. Aquela parte era afastada do centro, que por um lado era bom e por outro ruim.

 Ponto bom: Aquela parte não era tão movimentava como o centro.

Ponto ruim: A sua escola era longe e a sua livraria favorita ficava no centro, tipo bem centralizada.

  Se sentia torturada a ter que atravessar todo o percurso movimentado, mas valia a pena o esforço.

(...)

 Bom, mas depois de um tempo a sua vida ficaria interessante, apenas com alguns objetos.


Notas Finais


Pra quem não leu o aviso é o seguinte:
Eu vou ficar com dificuldades de escrever outras histórias sem o whatsapp. Mas vou tentar escrever.
Bjs pessoal!😻😹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...