1. Spirit Fanfics >
  2. O diário de um garoto >
  3. Brigas com familiares

História O diário de um garoto - Brigas com familiares


Escrita por: lcarlooss

Notas do Autor


Desculpem a demora

Capítulo 2 - Brigas com familiares


Hoje dia 26 de janeiro de 2016

Olá diário, quer dizer Lauro (um dia em me acostumo a te chamar só pelo apelido kkkk) então hoje o dia foi meio que o mesmo de ontem, as brigas com a minha mãe porque ainda não estrei na faculdade e porque quero um curso que pra ela não dá dinheiro. Eu só queria entender qual é esse lance dos pais em pensarem que os cursos ou o que a gente escolhe é errado ou não dá dinheiro, se der ou não der eu acredito que é um problema nosso e que a gente tem que se virar, e eles ainda ficam falando “nossa vocês têm que crescer e parar de ser tão imaturos”, mas se os próprios não permitem que nós temamos nossas próprias decisões sobre o que a gente quer levar pro resto de nossas vidas como que eles querem que a gente cresça e se tornem adultos responsáveis?

Mas também eu super entendo a preocupação e medo deles, em que a gente se torne adultos infelizes e sem graça (como existem muitos por ai), por exemplo, ontem fui até o mercado comprar umas besteiras para passar a noite na Bad (não sei se você sabe Lauro o que é, portanto depois te explico!) e a senhora que estava no caixa e me atendeu foi tão grossa e tão insatisfeita com o que ela estava trabalhando e também sem nenhuma perspectiva de sair de lá e ir viver um futuro que ela sempre sonhou. Até me incomodou um pouco, porém acho que ela que deveria se incomodar com o que tá acontecendo na vida dela e tentar mudar porque ainda ele tem tempo.

Sabe Lauro eu acho que a gente só consegue crescer se a gente caminhar e cair e se levantar de novo com as nossas próprias pernas e eu queria que muitos pais entendessem isso, eu acredito que não sou o único que ainda me incomoda muito com isso, mas enfim acho que agora vou dormi tá meio tarde já são quase 2:40 da manhã e eu tô aqui escrevendo em você, minhas amigas nunca me disseram que era tão viciante assim!!!! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...